quinta-feira, 30 de junho de 2011

RUI ALVES ASSINA PELA ACR SANTA CITA

Rui Alves que a época passada representou o SC Tomar, é reforço da equipa da ACR Santa Cita, que na próxima época disputará a zona Sul da 2ª Divisão Nacional. A transferência do jogador foi confirmada ao Cartão Azul por um Director do Clube Santacitense.


Rui Alves que nasceu para a modalidade no União FE, é assim uma mais valia para o clube de Luís Miguel Cunha, que com a sua qualidade tecnico-táctica e experiência primodivisionária, irá certamente ser um dos pilares para que a equipa da Aldeia Ribatejana do Hóquei em Patins, atinja os seus objectivos na próxima época.

Foto: Fotos da Curva

16 comentários:

Anónimo disse...

O Rui, o David e o Zig vão jogar em Santa Cita.
E do União ninguém sabe nada?
Até agora só se sabe do Melão e da promoção de alguns juniores, mas se querem realmente uma equipa competitiva só assim não vão lá.
Não sei porquê mas cheira-me que vão voltar gastar uma pipa de massa com o Capitolino, mas para isso ficavam com o Mendes.

Anónimo disse...

E agora falta só um guarda redes que possa dar mais valias sempre que seja chamado a substituir o João. O Carlos Costa ou o Káká uma vez que não teriam que pagar transferência eram duas boas hipóteses, e tentar o Bruno Pereira ou o João Mendes, para dar frescura e técnica.

Anónimo disse...

Rico comentário! Frescura e Técnica??? LOL
Como vão as coisas...

rmatos disse...

de facto este senhor e uma sumidade de sabedoria do Hoquei lol

Anónimo disse...

Sim a capacidade fisica do Bruno aliado ao seu bom desempenho atrás e a técnica e jogo de equipa que o João empresta a equipa. Mas secalhar preferem o Brazete o Marco ou o Capitolino que só jogam para eles e se esquecem que o hoquei se joga em equipa.

Anónimo disse...

Metam o Bruno Pereira e o João Mendes no União e deixem o Santa Cita em paz.
O Santa Cita sabe o que está a fazer. O Santa Cita quer jogadores que se enquadrem naquela equipa e naquele ambiente. Não acredito que estes jogadores se iriam lá enquadrar.

Um sócio.

Anónimo disse...

o marco e o brazete são bons jogadores. sao jogadores que dao velocidade ao ataque. o que falta na equipa senior do ufe , é um jogador que jogue atras da baliza. é isso que falta. porque quem percebe de hoquei sabe que isto que estou a dizer é verdade. as grandes equipas jogam sempre com um homem atras da baliza, como é o caso do luis viana no benfica.

Abraço e força UNIÃÃÃOOO !!!

Anónimo disse...

Voce deve marcar muitos golos atras da baliza!

Anónimo disse...

Anónimo das 14:52, você tem um grande sentido de humor. O Marco dá velocidade ao ataque? Não me faça rir, mas uma coisa concordo consigo, atrás da baliza devia de ter um jogador para procurar linhas de passe em frente ao guarda redes, mas o que é que é que se pode esperar de um treinador onde só tem lugar no União?

Anónimo disse...

o anonimo da 17.44 , ve-se msmo que nao percebe nada de hoquei. que tal ir até aos jogos da 1º divisão esta epoca que vem , para ver se aprende qualquer coisinha ? de preferencia jogos do slb que é lá onde se ve mais esta 'táctica'.

PS:Se for ver algum jogo e continuar com a teimosia que atras da baliza não e marca golos, aí tem de ir ao Lamelas no Entroncamento, porque não viu bem o jog

ccchhíííittááá disse...

FORÇA RUI ALVES TRABALHO E DEDICAÇÃO A GLORIA VIRÁ DEPOIS... UM ABRAÇO E BOA SORTE. CCCHHÍÍÍTTÁÁÁ

Anónimo disse...

como e possivel os responsaveis do meu sporting deixarem sair este jovem promissor praticamente da casa .regiao. e que o ano passado custou 1500 euros a transferencia, para um clube rival que anda sempre as nossas sobras por acaso e so este porque tentaram o favinha o ornelas e o esteves todos com ofertas de emprego .

Anónimo disse...

oh P. nao sabes o que dizes nem dizes o que sabes lol.

Anónimo disse...

O Santa Cita não anda na sombra de ninguem meu amigo tem uma identidade própria forte e não presta vassalagem.... não me diga que só o seu clube é que pode ir buscar jogadores a Santa Cita ... se alguem anda na sombra (câmara de tomar) é o seu clube ...

Anónimo disse...

Sr. anónimo das 14h56 dia 2 julho.
Favinha aceito. Agora Ornelas e Esteves?!
Agora sobras? Para um clube que só tem jogadores da marinha, canta de galo.

Anónimo disse...

Agora só falta um GR ao santa cita.