sexta-feira, 3 de junho de 2011

ESCOLARES DA J. OURIENSE VENCEM NA ANADIA

A convite do Anadia FC para participar no 1º Torneio da Cidade de Anadia, a equipa de Escolares do JO não poderia ter melhor prestação vencendo o Torneio, com os seguintes resultados:


Anadia FC 0-7 Juv Ouriense
Juv Ouriense 7-0 FC Bom Sucesso

Quem vem acompanhando estes miúdos, nota que existe ali matéria com futuro, mas para que isso se torne uma realidade não basta o treinador treinar, os dirigentes fazerem o possíveis e os impossíveis para que o barco(neste momento de tempestade) não vá ao fundo, os seccionistas fazerem o seu melhor colaborando, mas chamo a atenção sobretudo de alguns pais que "descarregam" os filhos no Pavilhão e que fazem da crítica a sua arma preferencial, muitas vezes sem qualquer razão.

Eu como seccionista dos Juniores, com a  experiência de alguns anos, quero aqui deixar-lhes um alerta, se querem que os seus filhos continuem a praticar Hóquei, o melhor é construir colaborando em todas as vertentes. E para terminar, eu em 2009 escrevi um texto para o Blog "Cartão Azul", no qual alertava para nós PAIS. Para ler clique aqui.

Fonte: Blog "Juventude Ouriense OK"

3 comentários:

Anónimo disse...

Boa tarde, como Treinador dos Escolares da Juventude Ouriense, venho mais uma vez dar os parabens aos meus atletas pelas duas boas prestações que tiveram no torneio organizado pela FCA.

Quero dar os parabens à Anadia, que sendo um clube com hóquei há apenas um ano e meio demonstrou uma grande capacidade de organização.


Como aspecto positivo destaco o facto de os meus atletas terem ganho obviamente e sem sofrerem nenhum golo.

como aspecto negativo destaco e sublinho se é que existe, o critério de atribuição de prémios individuais.

uma vez que os meus atletas não sofreram nenhum golo, e jogaram três guarda redes diferentes, inclusivê em duas partes jogou um guarda redes que começou na baliza ha cerca de um mês.Nenhum deles recebeu o prémio de melhor guarda redes pois o mesmo foi atribuido ao guarda redes do bom Sucesso que apenas sofreu 19 golos.

7 contra nos e mais 12 contra a Anadia.

A justificação que me foi dada foi que quase nunca chegaram a nossa baliza logo os guarda redes pouco interviram.


Quanto ao melhor jogador tambem não sei qual foi o critério pois foi atribuido a um jogador da Anadia o qual perdeu 7-0 contra nós e que foi dito que se destacou, enquanto que o nosso jogador João Abreu marcou por 8 vezes e nada recebeu...(penso que isso se chamará destaque???? )

Logo, se os nossos guarda redes nao interviram foi porque os nossos jogadores tiveram bem para a bola não chegar à baliza...mas tambem nao receberam nenhum premio de melhor jogador...

No meu entender ou à justiça na entrega dos prémios e cada treinador vota no jogador que acha que se destacou ou então não se dão prémios individuais pois acabam os miudos por sofrer e desmotivar...como aconteceu...

No fundo o mais importante foi terem ganho e eles próprios saberem que esses dois prémios individuais deveriam ter vindo para Ourem.

Em relação à segunda Parte destacada pelo Sr. Carlos Clemente, tem toda a razão em relação aos "depósitos" que faz rederencia pois aos sábados e domingos em que há jogos de escolares e Infantis em Ourem, parece que jogamos sempre fora, pois as equipas adversárias trazem muito mais gente do que os familiares dos nossos, é realmente "triste" pois penso que devia haver mais apoio dos mesmos.
Assim sendo peço que antes de criticarem algo que apareçam quem sabe para criticar falando na 2ª pessoa e não na 3ª pessoa...

Cumprimentos

Eurico Simões

Anónimo disse...

Não é FCA mas sim AFC de Anadia Futebol Clube.

Obrigado

Anónimo disse...

peço desculpa pelo incomodo causado