quarta-feira, 8 de junho de 2011

IVO RIBEIRO RUMA A GENEVE

Ivo Ribeiro que chegou a Almeirim em Dezembro de 2009 para representar o HC "Os Tigres" e fazer parte do projecto que culminaria no passado sábado com a subida à 1ª Divisão, está de partida para a Suíça para representar o Geneve RHC. Esta informação foi confirmada pelo presidente da colectividade de Almeirim, Carlos Taborda.


Ivo Ribeiro representou SL Benfica e SC Tomar e foi dono da baliza azul e branca até à chegada de André Azevedo. Esta transferência para o novo Campeão Suíço irá permitir ao experiente guardião Luso, jogar com maior frequência.

Foto: Ivo Ribeiro

6 comentários:

Ultras Almeirim disse...

Com o 10 nós temos o Ivo, ele é o nosso guardião... com ele na nossa baliza... de certeza tigres campeão!! Os Ultras Almeirim desejam as melhores felicidades, serás sempre lembrado por todos nós!! Cumprimentos Ultras

Anónimo disse...

Não sei se o Genéve já é campeão Suiço, mas penso que não, pois tem 40 pontos e recebe na última jornada (sábado), o Weil que tem 38pontos.
MRP - Txôlo

Anónimo disse...

parabens Ivo, boa sorte e tudo de bom para ti...abraço

E.S

Anónimo disse...

Boa sorte por la ivo, mostra aos suiços como e que se joga!

João Moita disse...

Um grande guarda-redes com o qual tivemos o enorme prazer de contar na equipa e um dos pilares do sucesso que os Tigres estão a ter... Muitas felicidades para ti Ivo e que tudo te corra de feição nesta nova etapa.
Saudações ULTRAS!

Carlos disse...

Boa sorte para o Ivo. Conheço a equipa por ter vivido vários anos na Suiça e ser um amante da modalidade. Tem uma boa formação com um dos irmãos Brentini(Florian), o Desponds, o Chevalley e o Pedro Antunes como treinador. Oxalá sejam campeões no sábado. O Ivo vai-se dar bem!! Sorte!