sexta-feira, 17 de junho de 2011

SERÁ VERDE O TÍTULO NACIONAL DA 3ª DIVISÃO?

Famalicão recebe amanhã pelas 1900 horas o jogo decisivo para atribuição do titulo Nacional da 3ª Divisão época 2010/2011. Frente a frente a equipa da casa, Famalicense AC e Sporting CP, que estão separadas por um ponto com vantagem para a equipa verde e branca. A dupla do Porto José Pinto e Joaquim Pinto irá dirigir o jogo, onde a equipa Lisboeta parte na "pole-position", e um empate é suficiente para a equipa Leonina (que este ano voltou a ter escalão de seniores) sagrar-se Campeã Nacional.


O Famalicense AC parte como "out-sider" mas o facto de jogar em casa perante a sua massa associativa poderá revelar-se um apoio importante para a equipa Nortenha contrariar o favoritismo atribuído aos Leões, que na presente época ainda só conheceram o sabor da derrota uma vez perante a Oliveirense para a Taça de Portugal, tendo empatado igualmente uma vez, já no decorrer desta poule, no jogo que realizaram em Santa Cita.


Se a equipa Leonina conquistar este titulo, Pedro Santos (que se iniciou no GC "Os Corujas"), Bernardo Neves (HC "Os Tigres) e o seu irmão Diogo Neves (HC "Os Tigres" e ainda Juvenil), juntar-se-ão aos Ribatejanos que se podem orgulhar de ter conquistado um Campeonato Nacional de Seniores.

Fotos: Bernardo Neves e Blog "O Povo Famalicense"

Sem comentários: