sábado, 4 de junho de 2011

OBRIGADO ULTRAS, OBRIGADO TIGRES

A promessa estava feita, faltavam 5 jogos para terminar o campeonato, e a aposta também. Mas passo a explicar, em relação à promessa, eu em conversas on-line tinha prometido ao Del Drex ao Ricardo Madureira e ao Miguel Petisca que iria a Almeirim para festejar a subida, e para nós conhecermos pessoalmente, e assim aconteceu, e pela parte dos Ultras Almeirim que nesse dia me ofereceriam um cachecol da Claque.


Em relação à aposta, a mesma aconteceu igualmente em conversas on-line, e desta feita com um Director do  HC "Os Tigres", e a mesma passava por não perder em Turquel, e eu disse que se isso acontecesse iria ver o ultimo jogo e pagava as imperiais. Assim aconteceu.

Posto isto resta-me agradecer à Direcção do HC "Os Tigres" e aos "Ultras Almeirim" pela forma calorosa como me receberam e apesar de nunca negar que o meu coração é alvi-negro, as cores do meu União, hoje o meu coração foi azul e branco e assim sendo este dois cachecóis vão ficar orgulhosamente guardados ao pé do cachecol do meu União

7 comentários:

nelson disse...

Muito gosta o Gavancho de apostar com imperiais. Acho que vou começar a fazer o mesmo :P

Cartão Azul disse...

Tem de ser é Sagres :)))))

Abraço Nelson

Anónimo disse...

és do união tu? Não não és. Não sabes o que é o união e poucos te consideram unionista.

Cartão Azul disse...

Tu realmente é que és do União, desde de pequenino :)

Os visitantes em geral que me desculpam, e em particular os Directores dos Tigres e os elementos dos Ultras, mas tenho que responder a quem de homem tem muito pouco ou nada, é um verdadeiro cachopo e costuma-se meter onde não é chamado, porque realmente se fosse um homem com H grande identificava-se e não colocava nada anónimo, mas é normal para quem tem um QI tão baixo

Já agora cresce e aparece, pode ser que alguém te leve a sério, o que eu duvido

Anónimo disse...

Grande amigo gavancho!
E acho que posso te tratar assim, não nos conhecemos á dois dias e se conseguires ver de onde vai este email sabes quem sou,
Claro que não posso me identeficar e as razões serão mais que obvias.
mas a minha mensagem é para ti meu amigo, sempre te conheci isento,até quando te pontapeava a jogar a bola naquel ringue pertencente á FLA e que insestiamos em provocar.
Amigo continua assim, efrenta de caras todos aqueles que te julgam sem saber nem conhecer minimamente, este minimamente é conhecido por outros mas da mesma laia que eu e de tascas pouco conhecidas.
Gavancho estou-te bastante agradecido por seres como és e principalmente por uma unica coisa ñunca misturaste o teu clubismo com os pareceres que tens apresentado aqui.
Um grande abraço meu amigo.
PS. vejo tudo muito negro por estes lados

ricardo disse...

Para nós foi tambem um prazer te-lo conhecido depois de tantas conversas online e trabalhos juntos.
Pois uma pessoa que dedica tanto do seu tempo a este blog e ao Hoquei em patins para nós é enorme prazer poder te-lo conhecido pessoalmente!!!
Que continue o exelente trabalho que tem feito até hoje que tenha muito sucesso a nivel tambem são os nossos votos!!!
Aquele Ultra abraço e que tenha sido a 1a de muitas vezes que nos encontra-mos.

Anónimo disse...

Sem dúvida uma atitude muito bonito dos ultras almeirim!
Continuem semrpe assim.
Cumprimentos a todos os ultras em almirim e um forte abraço ao Drex.

Batalhão 2008