terça-feira, 21 de junho de 2011

HÓQUEI EM PATINS ACABA EM MARRAZES


É oficial, a nova direcção do SCL Marrazes decidiu em virtude das dificuldades financeiras que atravessa, extinguir o Hóquei em Patins sénior do nosso clube. Nos últimos anos, apesar das dificuldades e da falta de apoios, o SCL Marrazes foi conseguindo manter a secção de Hóquei em Patins e com resultados desportivos aceitáveis, tendo em conta os objectivos propostos. Segundo informações recolhidas, existe a intenção de haver um regresso ao trabalho nos escalões de formação, que outrora dignificaram e muito, o nome da nossa instituição.

4 comentários:

Anónimo disse...

A tipica cultura do futebolês, e pode ler-se nas palavras de Paulo Rabaça novo presidente (http://sclmarrazesjovem.blogspot.com/2011/05/mensagem-de-paulo-rabaca-presidente-do.html).

Enfim é o país que temos e as mentalidades de quem só olha ao mais fácil, viva o futebol, futebol sempre, o futebol é que é...!!!

Segundo parece o SC Marinhense e o Stella Maris também vão acabar com o hóquei sénior, lá fica a Associação de Leiria apenas representada apenas pelo Turquel e BIR

PS: Para terminar uma palavra para o novo presidente do SCL Marrazes, com este tipo de discurso e mentalidade, já pensou em concorrer a deputado?????

Anónimo disse...

Deputado ?

mas há duvidas que esse senhor está aqui de passagem...o SCL Marrazes é um trampolim, nada mais. A Leirispot está no estado em que está, o próximo será o SCL Marrazes. Paulo Rabaça é por demais conhecido para ser levado a sério. Agora foi o hóquei...depois, depois veremos. Daqui a 5 anos falamos.
enfim

Anónimo disse...

acabam com o hóquei dizendo não haver dinheiro, mas avançam com o futsal eh eh

falta de respeito é o que é ao mesmo tempo abuso de poder...presidentes assim têm os dias contados

Anónimo disse...

É uma vergonha este presidente indigitado.