quinta-feira, 13 de março de 2008

32ª EDIÇÃO DO INTER REGIÕES - PÁSCOA 2008

Têm hoje início pelas 1530 horas, a 32ª edição do Torneio Inter Regiões, que irá ter lugar em Ponte de Lima no Pavilhão Municipal. A selecção Ribatejana fará a sua estreia pelas 1630 horas frente á sua congénere de Aveiro. Fica então o calendário completo para a 1ª jornada.

De seguida apresentamos o resultado da sondagem efectuada pelo Cartão Azul, em que os favoritos dos nossos visitantes á vitória final são as selecções do Ribatejo com 34% (73 votos) e a de Lisboa com 27% (59 votos), num total de 217 votos.

O Cartão Azul irá acompanhar os resultados passo a passo assim como crónicas, fotografias e outros assuntos de actualidade referentes ao torneio, numa cortesia do Mundo do Hóquei e do Prof. Carlos Filipe. Fica também o espaço disponivel para os nossos visitantes enviarem a sua mensagem de incentivo á equipa Ribatejana.

4 comentários:

David disse...

Acho que esta sondagem é um pouco irreal...

Francisco Gavancho disse...

É normal que seja David, mas dado os contornos do Blog, mais vocacionado para o hóquei ribatejano, é normal que os visitantes escolhessem a selecção da APR. Mas seria bom que esta sondagem fosse um bom prenuncio para o torneio.

Um abraço e boa viagem até aos Açores

Anónimo disse...

Votos de um bom torneio e que honrem a camisola e o emblema que trazem ao peito e dignifiquem o hóquei do Ribatejo.

David disse...

Claro amigo gavancho, eu apenas espero que se torne realidade. Não conheço a Selecção apenas 2 dos jogadores, e posso afirmar que se forem todos do mesmo nível as hipóteses de irem longe são grandes.

Abraço e obrigado :)