quinta-feira, 27 de março de 2008

SONDAGEM CARTÃO AZUL

Começa no próximo sábado o Play Off B da 1ª Divisão Nacional, onde se vai apurar quais os 3 clubes que na próxima época continuam no patamar mais elevado do hóquei Português. A série é constituída por 6 equipas que começam com metade dos pontos conseguidos na 1ª fase. Pode consultar aqui. O Cartão Azul efectuou uma sondagem para saber junto dos visitantes se acreditavam na permanência da equipa Ouriense, o resultado da mesma prova que os nossos visitantes não acreditam muito nesse facto, com 72% a votarem que a equipa de Jorge Vicente desce á 2ª Divisão. Vamos esperar que no final, a sondagem se tenha revelado enganadora e que os 28% dos visitantes que acreditam na permanência tenham a razão do seu lado. O Cartão Azul aproveita para lançar outra sondagem para questionar os visitantes sobre quais a s 3 equipas que descem de divisão.

5 comentários:

Anónimo disse...

Registo ,com tristeza, que esta sondagem diz respeito á vontade dos votantes e não há real possibilidade da manutenção no escalão maior da JO. Já sabemos que somos poucos e que nunca lá deveriamos ter chegado e que todos nos vão puxar para baixo ,mas nós neste clube já estamos vacinados há muito contra corpos externos ,apenas pedimos igualdade de tratamentos e justiça,o resto fica por nossa conta.
Já agora qual dos clubes do Ribatejo que não gostaria de estar na nossa situação?
JO4ever

Anónimo disse...

Não me parece que seja a vontade de alguém, é apenas uma opinião das pessoas com base nos últimos resultados da JO e na perigosa posição em que partem para o play off.

Eu votei 'não' mas espero estar enganado.
Boa sorte!

Anónimo disse...

Afinal contas fazem-se no final, já dizia um ex-jogador de futebol bem conhecido, mas...acredito nos jogadores da J.O. bem como no seu treinador, que merece todo o respeito. Vamos é apoiar todos a J.O. nos encontros que se avizinham, pois são muito importantes para nós e penso também para esta Associação e Região.

Um abraço,

Nunão

Anónimo disse...

A perigosa posição é estarmos a quatro pontos da manutenção com TRINTA pontos em disputa com adversários directos.Vai ser lutar até ao ultimo apito,mas só dependemos de nós,e uma coisa vos garanto,neste momento não há equipa mais unida que a JO,e todos sabemos como vai ser importante a união e o espirito de sacrificio que só se alcança com União.
Aceito todos os argumentos ,mas nós em Ourém estamos habituados a acreditar até ao fim(Temos razões para isso,e não é só nos seniores).
JO4ever

Anónimo disse...

Apesar de ter votado pela descida do JO não quer dizer que seja contra a JO, só o fiz derivado aos resultados obtidos e estamos a ser realista. No entanto se a JO se mantiver na primeira o que não é impossivel ficarei muito contente por haver uma equipa do Ribatejo na 1ª divisão ou quiçá duas, tal como disse o Nunão as contas só se fazem no fim.


Sócio UFE