quinta-feira, 27 de março de 2008

SPORTING CP EM PARCERIA COM USC

A Unidade de Saúde de Coimbra (USC) vai prestar cuidados de saúde especializados em Medicina Desportiva aos atletas da Associação de Patinagem do Sporting Clube de Portugal.
O acordo de parceria, prevê a realização de exames medico-desportivos, exames de aptidão e check-ups. É sem duvida uma mais valia para a Secção de Hóquei em Patins do Sporting CP, apostada em trazer de novo o clube Leonino, para a ribalta do hóquei Português. De salientar e á parte desta noticia que a equipa de juniores do SCP irá participar no Torneio das 4 Regiões que começa esta semana, numa organização da AP Lisboa, e que engloba equipas do Ribatejo, Lisboa, Coimbra e Leiria.

3 comentários:

Anónimo disse...

Esta parceria, única no meio, trará enormes vantangens aos nossos Jovens Atletas pelas valências que esta Unidade de Saúde de Coimbra reúne. Estamos muito gratos à Administração desta Unidade Privada Hospitalar pela ligação que pretenderam fazer com o Hóquei em Patins do SCP.

Gilberto Dias Borges

Anónimo disse...

Uma coisa que não percebi...este acordo foi feito com a Secção HP SCP ou com a instituição SCP? Se o foi conseguido pelo Hóquei, é bastante bom para as restantes modalidades "abrirem o olho"!

Anónimo disse...

Esta parceria foi feita pelo Associação de Patinagem do SCP, Órgão que faz a gestão autónoma da Secção.

Gilberto Dias Borges