segunda-feira, 31 de março de 2008

DERROTA E QUEDA PARA O 5º LUGAR

A equipa de Infantis do SC Tomar iniciou a 2ª volta com uma derrota em Paço de Arcos, frente á equipa local por 3-0. A jovem equipa Nabantina que tão boa conta tinha dado de si no Torneio da Páscoa em Oeiras, não foi capaz de levar de vencida a equipa da linha que depois da vitória em Tomar voltou a vencer agora por números mais expressivos ocupando o 2º lugar na tabela classificativa, ao passo que os jovens Leoninos caíram para a 5ª posição. No próximo sábado o SC Tomar recebe o líder Benfica em jogo com o início marcado para as 1600 horas.

8 comentários:

Anónimo disse...

Realmente o percurso desta equipa do Tomar tem vindo a dar razão a um tal "Saloio" que afirmava (pelos vistos com razão)"não preceber nada disto". Já agora resta relembrar que contra as equipas de Lisboa o saldo desta equipa é de 100% de derrotas, "com ou sem autocarro estacionado"
Felicidades para o que vos resta do campeonato.

Anónimo disse...

Esta é a resposta a quem tanto mal disse da nossa equipa na primeira volta. Foi apenas uma demonstração de trabalho de equipa, organização e principalmente muita vontade e entreajuda.
Força Paço de Arcos

Anónimo disse...

Com autocarro ou sem ele o que interresa e que sao as 3 equipas de lisboa nos primeiros lugares.

Anónimo disse...

Com esta classificação quero ver quem realmente estaciona o autocarro.Parabens P.A

Anónimo disse...

Realmente,muito se tem ouvido falar do paço de arcos nos ultimos tempos e não tem sido pelos melhores motivos como outrora se ouvia.
Agora percebo o porquê dessa mudança:quem faz os clubes são as pessoas que a ele estão ligadas.
Para bom entendedor meia palavra basta...

Anónimo disse...

Perdoai Sr. que eles não sabem o que dizem. São apenas crianças meus senhores, que pretendem apenas praticar a modalidade que gostam e que as diverte.
Triste sina a do Hóquei em Patins que recebe gentinha sem cultuar desportiva...

Anónimo disse...

Quando se começa a falar de resultados sao sempre crianças mas nestas idades ja começa a ser diferente e os adultos e que vieram para aqui mandar comentários ,quem passaria era o tomar e o slb mas parece que as coisas vao se complicar se nao conseguirem a vitoria este fim de semana tem ja as contas bastante complicadas.força Lisboa.

Anónimo disse...

Todos sabemos que o P.A passa dificuldades assim como maior parte dos escalões de cada clube dentro do seu reino, parece que certos comentários relativemente á sorte do P.A em tempos anteriores não se lamentavam tanto, será que está tudo bem ?? no melhor pano cai a nódoa, e só no final se fazem as contas...já vi esta equipa jogar e não creio que a sorte lhe sorria apartir dos Iniciados se não tiver trabalho digno do clube que o caracterizão como verdadeira formação, que no meu entender só vai até aos Escolares.Para bom entendedor meia palavra basta.