sexta-feira, 14 de março de 2008

AGENDA PARA DIA 15/03/08

Disputa-se amanhã mais uma jornada dos nacionais de hóquei em patins da 2ª e 3ª divisões, com as equipas ribatejanas todas em acção. Na 2ª divisão zona norte jogo grande nos Carvalhos com o líder a receber o SC Tomar. Em caso de vitória a equipa de Nuno Lopes assume o comando da classificação. Na zona sul o União FE depois da difícil vitória do sábado passado viaja até ao Algarve para defrontar o ultimo classificado o CD Boliqueime, e a vitória é o resultado que interessa á equipa de António Vicente para cimentar a permanência na 2ª divisão. Na 3ª divisão disputa-se a ultima jornada da 1ª fase, na série B a SFG Pais depois da vitória em Marrazes na semana passada recebe o Cucujães e acabar com uma vitória no ano de estreia seria óptimo para a equipa de Hélder Santos. Na série C está tudo decidido em relação ás equipas ribatejanas, 3º lugar para o Santa Cita que se desloca aos Açores para defrontar o CU Micaelense, naquele que será o ultimo jogo de Rafael Oliveira á frente da equipa, e os três últimos lugares para CN Rio Maior que recebe Os Tigres e para os Corujas que recebem o BIR.

2ª DIVISÃO – ZONA NORTE – 22ª Jornada

1830 Horas – CH Carvalhos - SC Tomar
2ª DIVISÃO – ZONA SUL – 22ª Jornada
1800 Horas – CD Boliqueime - União FE

3ª DIVISÃO – SÉRIE B – 18ª Jornada
1800 Horas – SFG Pais - CD Cucujães
3ª DIVISÃO – SÉRIE C – 22ª Jornada
1700 Horas – CU Micaelense - ACR Santa Cita
1800 Horas – CN Rio Maior - HC “Os Tigres”
1800 Horas – GC “Os Corujas” - BIR

1 comentário:

Anónimo disse...

Se a postura da equipa for igual à de 15 dias atrás em Vale de Lobos e na segunda parte da semana passada com o Vialonga, não temos dúvidas que o União tem todas as condições para vencer em Boliqueime.

Efectivamente, tem de ser um jogo encarado como mais uma final, com o empenho de quem só a vitória interessa, independentemente do valor e da posição da equipa adversária na tabela classificativa.

Força União!!!
Lá estaremos!!!

Luís Brízida