sábado, 22 de março de 2008

PORTUGAL ENTRA A VENCER

Portugal entrou a vencer na edição de 2008 da Taça Latina, que está a ter lugar no Pavilhão Multiusos em Coimbra. Portugal entrou a ganhar, mas viria a permitir o empate dos Italianos, mas antes do intervalo voltaria a posição de vencedor (2-1). Na 2ª parte a equipa Lusa chegaria aos 3-1 e 4-2, reduzindo a equipa transalpina para 4-3 a 4 minutos do final, resultado com que terminaria a partida. Os golos Portugueses foram apontados por João Pinto, Gonçalo Suissas, e Tiago Ferraz (2). No outro jogo a Espanha venceu folgadamente a selecção Francesa por 8-0 com 4-0 ao intervalo. Pode acompanhar o desenrolar deste torneio ao pormenor, com os jogos a serem seguidos em directo, e com toda a informação disponível através do excelente trabalho do Site Mundo do Hóquei.

3 comentários:

Anónimo disse...

Será desta que conseguimos ganhar uma prova aos Espanhóis? Espero que sim. Força Portugal

Anónimo disse...

Srº Gavancho

Li no site do Mundo do Hóquei que a Taça Latina está a ser organizada um bocado á revelia da AP Coimbra, isto segundo a tal conferência de imprensa improvisada dada pelo presidente da APC, e a justificação da FPP também me pareceu um pouco esclarecedora. Gostaria de saber se haverá hipoteses de esclarecer melhor a situação e realmente saber que agiu bem ou quem está a agir de má fé. Obrigado e Boa Páscoa

Cartão Azul disse...

Srº Fernando Serras

Acho que a situação está bem explicita no Mundo do Hóquei, e penso que se existir algo mais para resolver tem de ser em sede própria, é claro que o Cartão Azul vai estar atento á situação, mas penso que esta situação apenas se vai resumir ás opiniões da FPP e da APC, pois tudo o resto que possa ser dito fora do espaço próprio em nada beneficia a modalidade.

Boa Páscoa também para si.

Atenciosamente
Francisco Gavancho