sexta-feira, 14 de março de 2008

RAFAEL OLIVEIRA RUMA A ALENQUER

Já corria nos meios hoquistas a informação que Rafael Oliveira seria a partir de 2ª feira o novo treinador do S Alenquer B, que irá disputar o Play Off B. A confirmação chegou pelo próprio que ao Cartão Azul confirmou a sua saída de Santa Cita rumo a Alenquer. É assim o regresso á casa mãe onde Rafael se iniciou para o hóquei em patins. Pelo caminho esta época fica a passagem por Santa Cita, onde o objectivo subida acabou por não ser atingido. O Cartão Azul tenciona dar mais informações assim que as tiver disponiveis.

3 comentários:

Anónimo disse...

Queria aproveitar para dar um abraçço ao Rafa e desejar-lhe as maiores felecidades nesta nova aventura.
Que tenhas a sorte e o apoio que te faltou noutros clubes.

Abraço

Mário Serra

Anónimo disse...

Até ao final deste ano, conseguir vencer o Mundial Feminino do Japão e agora este grande desafio que é manter o Alenquer na primeira divisão partindo em desvantagem pontual perante todos os outros, serão duas "cartadas" que, na minha opinião, se mostram decisivas na evolução da carreira de treinador do mister Rafael Oliveira.

Mas com a postura ambiciosa que lhe conheço e com a experiência/formação que tem na modalidade, se tiver o apoio referido pelo Mário Serra, a estrelinha da sorte e, parece-me a mim, mais capacidade para conter as suas emoções nas situações mais "exigentes", estão reunidas as condições para o salto definitivo no "panorama" do hóquei em patins.


Boa sorte.

Luís Brízida

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.