terça-feira, 18 de março de 2008

CONDOLÊNCIAS

É com enorme pesar que somos informados do falecimento do Senhor Dr. Rui Lupi Costa, ex-Seleccionador Regional da Associação de Patinagem de Lisboa. O Dr. Rui Lupi Costa treinou ainda as camadas jovens do Sporting CP, CD Paço de Arcos, CACO entre outros.
Homem íntegro e amante da modalidade, deixa em todos os que privaram consigo um sentimento de angústia.
As suas enormes qualidades enquanto Técnico e enquanto pessoa cedo se evidenciaram no seio da Patinagem, e contribuíram para que fosse sempre merecedor de todo o respeito.
Aos filhos e restante família o Cartão Azul apresenta os mais sentidos pêsames.

O Corpo estará em Câmara Ardente dia 18/03/2008, pelas 11H00, na Igreja de Nossa Senhora da Conceição (Olivais), realizando-se a Missa pelas 14H30. De seguida o Corpo seguirá para o Cemitério dos Olivais onde será cremado pelas 16H00.

Fonte:

4 comentários:

Anónimo disse...

É com enorme tristeza que fui informado desta triste noticia do meu ex treinador do Sporting CP nos anos 90. Um Grande Homem, Grande Amigo, Excelente Treinador não há palavras para descrever o meu sentimento de perda pelo Dr. Rui Lupi.
Ficarás sempre na minha memória e no meu coração pelos momentos que vivemos no Sporting CP e dou graças a tudo o que me ensinaste no hóquei e também na minha adolescência quando era criança.
As minhas sinceras condolências ao filho e restante família nesta dificil e triste hora.
Descansa em Paz!

Luis Gomes (Ex G.Redes Sporting CP)

Anónimo disse...

Que descanse em paz. Era um bom Homem e um grande formador de Jovens. Desinteressado e amigo do amigo.
Uma viagem para fora do País não me deixou dar-te o últimoa deus. Vamos recordar-te na paixão que dedicamos à modalidade que amavas e a quem tanto te dedicaste.

Um abraço Rui Lupi

Gilberto Dias Borges

Anónimo disse...

Um Grande Homem.
Campeao nacional nos escaloes jovens,vencedor de inter-associaçoes,nunca se pôs em bicos de pés,andava no hoquei para servir e nao para servir-se,discreto,deixou nos jogadores um traço de amizade e respeito principalmente nos momentos dificeis da vida....onde sabia ajudar e dar conselhos uteis,ja tenho saudades suas sr rui...

Anónimo disse...

Caro Amigo Dr. Rui Lupi,
É com enorme tristeza que escrevo esta mensagem, pois vejo partir alguém que contribuiu de forma crucial, no carácter presente da minha pessoa. Nesta altura, não me consigo lembrar das vitórias desportivas que conquistámos juntos, mas lembro-me todos os dias dos concelhos sábios que me deu e da ajuda prestada nos momentos difíceis. É com enorme orgulho que lhe presto esta última homenagem e lhe refiro que irá continuar sempre como referência de integridade e forma de estar. Espero estar à sua altura na hora de aconselhar os meus filhos, da forma como me aconselhou a mim.
O meu MUITO OBRIGADO.

José Bernardes (Zé-Tó)