sábado, 29 de março de 2008

CURIOSIDADES

O jogo de hóquei em patins entre as equipas de Infantis do Hóquei Clube de Santarém e do Gualdim Pais, de Tomar, foi “brutalmente” interrompido ao intervalo e a segunda parte já não se realizou.
Desenganem-se os que já estão a imaginar um cenário de pancadaria entre jogadores, dirigentes, árbitros e público, porque a razão da interrupção foi bem mais caricata. Alguém se esquecera que um jogo de basquetebol, a contar para a segunda divisão nacional, marcado para as 16h00, obrigava a que o pavilhão estivesse disponível uma hora antes, pelo que, às 15h30, os putos foram para as cabines e já não regressaram ao campo.
É que o regulamento do pavilhão determina que, em casos de conflito, seja dada prioridade à competição mais importante. E como não há possibilidade de discussões filosóficas sobre essa tal importância, os miúdos, mesmo sem culpa nenhuma, é que pagaram.

Fonte:
Jornal "O Mirante"

1 comentário:

Anónimo disse...

o mais caricato desta situação e é bom que se recorde é que os basquetebolistas entraram pelo campo dentro com o jogo a decorrer o que demonstrou antes de mais uma tremenda falta de respeito e de educação por parte de gente que era paga a peso de ouro e que ainda por cima eram pagos pela camara, foi uma pouca vergonha a forma como esses gigantes "tal cabeçudos" no carnaval de Torres, entraram pelo campo a dentro, assustando miudos de tenra idade que mais não faziam que jogar hoquei defendendo as cores do seu clube, foi falta de comunicação entre as secções que utilizam o pavilhão, mas foi uma falta de respeito enorme, até o arbitro ficou estupefacto a ver aquilo. Para esquecer, sem dúvida ou para lembrar e aprender.