quarta-feira, 12 de março de 2008

PROF. JOÃO LAPO - TENTAR O BIS

Tem amanhã, inicio mais uma edição do Torneio Inter Regiões, na edição do ano passado realizada no Entroncamento saiu vencedora a Selecção da AP Porto que na final derrotou a Selecção da AP Leiria. O Cartão Azul foi ter com o Professor João Lapo, seleccionador da AP Porto para uma curta entrevista sobre esta 32ª edição que decorrerá em Ponte de Lima.
CA - Bom dia Professor e obrigado pela disponibilidade. Quais os objectivos principais da Selecção do Porto para mais esta edição do Inter Regiões?
JL - O nosso principal objectivo passa por conseguir a melhor classificação possível, que corresponde a vencer o Inter - Regiões.
Outros objectivos passam por proporcionar aos nossos atletas 4 dias divertidos, que convivam com os outros atletas das outras selecções, mas ao mesmo tempo possam mostrar a sua qualidade enquanto hoquistas.
CA - O facto de se ter sagrado campeão a edição passada, não irá aumentar o nível de ansiedade e de responsabilidade dos atletas, até pelo facto de alguns dos atletas do ano passado, como é o caso do João Silva já não fazerem parte desta equipa?
JL - Não, porque os atletas que compõem AP PORTO estão habituados a lidar com ansiedade, nesse sentido participamos em dois torneios preparativos para este Inter -Regiões. A saída de jogadores influentes não preocupa, porque aparecem outros.
CA - Na sua opinião quais os principais candidatos á conquista do Torneio?
JL - Penso que existem vários candidatos e vai depender de vários factores mas no entanto posso adiantar algumas selecções como : AP PORTO, AP LISBOA, AP MINHO, AP AVEIRO entre outras.

Sem comentários: