sexta-feira, 28 de março de 2008

AGENDA PARA DIA 29/03/08

Depois do interregno da quadra Pascal, regressam amanhã os campeonatos nacionais da 1ª e 2ª Divisões, e começa o Torneio das 4 Regiões, para as equipas da 3ª divisão que não lograram o apuramento. Na 1ª divisão irá disputar-se a 1ª jornada do Play Off B para saber quais as 3 equipas que asseguram a permanência no escalão maior, a J. Ouriense recebe o H.A Cambra e nesta fase só as vitórias interessam. Na 2ª Divisão zona norte o SC Tomar recebe os Limianos, e depois dos resultados negativos nas duas ultimas jornadas, á equipa de Nuno Lopes só interessa a vitória para poder continuar a acalentar o sonho da subida. Na zona sul, o União 10º classificado recebe o Santa Clara 9º classificado, e para a equipa de António Vicente que vem de três vitórias consecutivas a vitória é sinónimo do objectivo manutenção ficar cada vez mais perto. No Torneio das 4 regiões, numa organização da AP Lisboa as 4 equipas ribatejanas estão divididas pelas duas séries, (HC “Os Tigres” não se inscreveu), tem jogos diferentes, o Santa Cita viaja até Arazede, um pavilhão tradicionalmente difícil e será o primeiro encontro da equipa com Miguel Cunha como treinador, em Tomar a SFG Pais recebe o Marrazes, na série B derby ribatejano em Coruche com um GC “Os Corujas” – CN Rio Maior.

1ª DIVISÃO – PLAY OFF B – 1ª Jornada
1800 Horas – J. Ouriense - H.A Cambra

2ª DIVISÃO – ZONA NORTE – 23ª Jornada
1830 Horas – SC Tomar - AD Limianos
2ª DIVISÃO – ZONA SUL – 23ª Jornada
1800 Horas – União FE - CD Santa Clara

TORNEIO DAS QUATRO REGIÕES
SÉRIE A – 1ª Jornada
1900 Horas – AF Arazede - ACR Santa Cita
2100 Horas – SFG Pais - SCL Marrazes
SÉRIE B – 1ª Jornada
1900 Horas – GC “Os Corujas” - CN Rio Maior

7 comentários:

Anónimo disse...

Só uma correcção.
O União não vem de duas mas sim de três vitórias consecutivas, fora com os Lobinhos 1-7, em casa com o Vialonga 4-3 e novamente fora com o Boliqueime 2-4.
Mas o que realmente interessa, é encarar este próximo jogo frente ao Santa Clara com uma enorme vontade de vencer, como se de uma final se tratasse.
Acima de tudo o importante será amealhar mais três pontos e ficar matemáticamente a um passo da manutenção.

Até os comemos, carago!!!!!

Os Unionistas lá estarão para vos ajudar!

Força UFE!!!

Luís Brízida

Anónimo disse...

Sem dúvida Luis lá estaremos amanhã, de preferência sempre naquele sitio previlegiado!...He...He...He...
E ao intervalo aquela mins fresca...

Força UFE

Anónimo disse...

Caro Cartão Azul,

Gostava de saber porque é que o "pavilhão" do Arazede é "tradicionalmente difícil"... Não percebi qual o significado de "pavilhão"?!? será que querem dizer que está em mal estado??? hummm não me parece...

Face a esta minha dúvida agradecia o esclarecimento/comentário do Cartão Azul.

Cumprimentos,
Pedro Fernando

Anónimo disse...

Agradecia esclarecimento / comentário do Cartão azul:
Porque é que o "pavilhão" de Arazede é "tradicionalmente difícil"? ... O pavilhão ???? O que querem dizer com isto? que o pavilhão está em mau estado? hummm.......

Cumprimentos,
Pedro Fernando

Anónimo disse...

penso que quer dizer que é dificil jogar ali naquele ambiente e mesmo o piso é dificil.

Cartão Azul disse...

Amigo Pedro Fernando

O que eu quis dizer, é que jogar no Pavilhão em Arazede é dificil, em virtude da equipa ter sempre bons conjuntos, e um publico ferveroso a apoiá-la, e com essa apoio a equipa galvaniza-se criando sempre imensas dificuldades ao adversário.

Um abraço
Francisco Gavancho

Anónimo disse...

Quem ja jogou naquele piso sabe-o bem, a bola anda sempre no ar.