quarta-feira, 22 de setembro de 2010

DA LUZ HOLANDESA À ESCURIDÃO ALEMÃ

Portugal garante primeiro lugar
A Selecção Nacional de Sub-20 conquistou a primeira posição do Grupo A, depois de ter empatado a quatro golos com a Alemanha, na última jornada da primeira fase.
Portugal somou oito pontos, em igualdade pontual com os germânicos, mas beneficiou de melhor diferença entre golos marcados e sofridos.
Nesta última partida, Rafa voltou a estar inspirado no ataque, com a obtenção de três golos, enquanto o outro tento foi apontado por Gonçalo Alves.
A equipa liderada tecnicamente por Luís Duarte defronta amanhã, nos quartos-de-final, a Inglaterra, pelas 16.30 horas. Refira-se que os ingleses, treinados pelo português Carlos Amaral, não totalizaram qualquer ponto no Grupo B.
Portugal alinhou do seguinte modo: Diogo Sampaio; João Souto, Henrique Magalhães, Pedro Vaz e Rafa (3). Jogaram ainda: Filipe Miranda, Gonçalo Alves (1) e Telmo Pinto.

Informação: Pedro Gonçalves dos Santos, assessor de imprensa da FPP e Jaime Neves
Foto: Luís Duarte
Titulo: Cartão Azul

4 comentários:

Visionário disse...

O meu amigo está um poeta com estes títulos do Europeu, de Sub20. Que tal dedicar-se à poesia e fechar esta coisa a que chama Blog?

Anónimo disse...

Parece que o anonimo das 14:58 devia trocar a identificação. Em vez de visionário deveria indentificar-se como saudosista. Isto porque, revela no seu comentário dar-se mal com a liberdade de expressão. Como todos sabemos, essa é uma posição mais consentanea com o nosso triste passado do que o nosso presente e espero que o nosso futuro.
Portanto de visionário não tem nada...espero eu, mal seria de nós todos.
Parece que o titulo da noticia lhe fez azia. Bom! já percebemos tem interesse no assunto. Deixe lá isso passa.

Anónimo disse...

Caro Gavancho, já sabe!
Os burros zurram, e o patim continua a rolar.

Os visionários da nossa modalidade, continuam presos no tempo em que era difícil tirar as palas dos olhos. Acredito que sejam pessoas como o intitulado "Visionário", que façam todos os Gavanchos a continuar com a sua carolice, o que este espaço tem feito pela promoção e divulgação da modalidade não merece estes visionários. Nem o blog, nem o HP precisa destes representantes da espécie asinina.

Continue Francisco.

Sempre Atento

Cartão Azul disse...

Para o anónimo das 14:58

Não vale a pena comentar, e até podia utilizar aquele provérbio «Os cães ladram e a caravana passa» mas isso é dar muita importância a quem não a tem e depois sabe-se lá se os próprios caninos não ficariam ofendidos.
Quanto a este espaço, vai ter de o aturar por muito e longo tempo assim ao engenho e a arte me permitem

Francisco Gavancho