segunda-feira, 6 de setembro de 2010

PORTUGAL ENTRA A GANHAR


A Selecção Nacional protagonizou entrada auspiciosa no Campeonato da Europa de hóquei em patins, que decorre na cidade alemã de Wuppertal, ao vencer a congénere italiana por 4-1.
A equipa das quinas teve em Reinaldo Ventura a figura em maior destaque. O jogador do FC Porto, autor de três dos quatro golos no confronto com a sempre temível formação transalpina – o terceiro parece ter sido da autoria de André Azevedo, mas os árbitros assim não entenderam -, desequilibrou o jogo a favor das cores nacionais, no primeiro passo rumo ao título que foge ao seleccionado luso desde 1998.
Ricardo Barreiros assinou o quarto e último golo dos comandados de Rui Neto, que viu Ricardo Silva rubricar exibição de grande nível na baliza portuguesa, parando, inclusivamente, duas grandes penalidades.
Travasino, de livre directo, apontou o tento de honra da Itália, fazendo, então, o 1-1 no marcador. Portugal saiu para o intervalo a vencer 2-1.
A Inglaterra, que ontem perdeu com a Alemanha por 6-3, será o segundo adversário de Portugal. O jogo está marcado para as 18.15 horas de terça-feira.

In Jornal "A Bola"
Titulo: Cartão Azul

Sem comentários: