domingo, 12 de setembro de 2010

JOGOS DE PREPARAÇÃO


2 comentários:

Anónimo disse...

Finalmente parece que desta vez o presidente do Entroncamento acertou na escolha da equipa técnica e principalmente do seu treinador. Bons atletas, muito bem fisicamente e com uma técnica individual acima da média.
Tive a oportunidade de assistir a um jogo este ano e já se nota a mão do treinador, sempre bastante interventivo e com pulso forte nesta equipa. Já se nota as boas movimentações, tanto defensivas como ofensivas, as boas trocas de bola rápidas, jogadas ensaiadas, golos bonitos a transparecer claramente o trabalho que é feito semanalmente. Finalmente começamos a ver um clube organizado com as pessoas certas no banco, no entanto parece-me que a presença do presidente no banco daria mais maturidade e experiencia ao mesmo, mas compreende-se a sua ausência, que obviamente se deve á agenda completamente preenchida a tratar de assuntos relacionados com o seu União. Com as entradas de alguns jogadores experiente como Navalho e o velez veio de volta ao clube a mistica de outros tempos. O Marco trouxe mais experiencia e o Brazete a rapidez. João Mendes continua como sempre, sempre bastante activo, assimindo também ele o comando da equipa e sempre de cabeça fria, não entrando em tonteiras(boa escolha. Nota-se realmente que o espirito é saudavel, os atletas estão unidos, vão todos aos treinos e aos jogos e acima de tudo podemos ver que finalmente conseguiram juntar muita quantidade á muita qualidade.
Um abraço e parabéns aos responsáveis por este autêntico milagre.
Quanrto ao Francisco gavancho que continue a divulgar a modalidade como sempre fez e acima de tudo que continue fiel ás suas ideias e principios, nunca desistindo e nunca se intimidando por estes anmónimos desistabilizadores.
Força União, continuem o excelene trabalho

Anónimo disse...

e se dessem menos porrada podiam fazer muito melhor, parabens ao treinador. um conselho, metam umas cordas no ringue uma vez que hóquei é dificil de jogar