segunda-feira, 13 de setembro de 2010

OKJUVTOMAR E UFE FANS FECHAM PORTAS

Quem irá preencher este vazio na informação destes dois clubes??????
No curto espaço de duas semanas a divulgação do hóquei no Ribatejo sofreu mais um revez com o encerramento dos Blog "Okjuvtomar" ligado ao SC Tomar e "UFE Fans" ligado ao União FE. Sendo ambos os espaços não oficiais mas de divulgação do que se ia fazendo nos respectivos clubes, o seu encerramento traduz-se numa desinformação em relação as actividades clubisticas, pois os sites oficiais não tem a actualização desejável e as noticias quer queiramos quer não são apenas aquelas que as respectivas direcções querem fazer chegar aos associados e adeptos.

Se no caso do Carlos Emídio Martins as suas novas funções no seio do hóquei patinado Ribatejano não se coadunam com a administração de um espaço de cariz clubistico, mesmo não sendo oficial, no caso do Ricardo Barral a pressão que de certeza foi alvo por parte de uma facção bem identificada do clube a querer culpabilizar o Blog pelo momento menos bom que a colectividade atravessa, como ficou demonstrado nas suas palavras no post de encerramento «Nunca critiquei pessoas, apenas atitudes e situações, mas não quero que este blog seja visto como a causa de muitos dos problemas actuais do União FE, por isso escrevo hoje um ponto final neste blog.» levaram ao encerramento dos espaços.

Resta-me publicamente agradecer a ambos a excelente colaboração que tiveram com o Cartão Azul, e o excelente trabalho que fizeram na divulgação dos seus clubes em particular e da modalidade em geral, deixando aqui sempre um "espaço aberto" para a vossa colaboração se assim acharem conveniente. Para ti Carlos e Ricardo o meu muito obrigado e um grande bem hajam.

13 comentários:

Anónimo disse...

Blogs em vias de extinçao

http://ufehoquei.blogspot.com/
http://ufebenjamins.blogspot.com/
http://ufebenjamins.blogspot.com/

Cartão Azul disse...

Para o anónimo das 14:25

1. O Blog "ufebenjamins" já não é actualizado desde 27 de Março de 2008
2- O Blog "ufehoquei" terminou em 07 de Abril de 2010

Como tal não estão em vias de extinção estão mesmo encerrados

Francisco Gavancho

Anónimo disse...

É uma autêntica tristeza o que alguns parasitas, não satisfeitos por terem conseguido levar um clube, que não será o deles, á pior situação desportiva jamais vista, ainda conseguem acabar com o trabalhos daqueles que de uma forma apaixonada ainda vai tentando informar os adeptos do que se vai passando dentro daquelas quatro paredes.
Obviamente, que já toda a gente percebeu que quem não está com eles, logo tem de ser contra eles, não estranhando por isso que cada vez menos nos apercebemos de seguidores de "salvador" para aquelas bandas. Pior que isto tudo é ver treinadores a ofender as pessoas, adeptos e se calhar alguns sócios, através de sites e blogs, dando mesmo a entender que por ele até saia já, caso alguém " pegá-se no clube" como o próprio diz. Alguém que meta fim a isto e de uma vez por todas, organizem a casa, e façam as pessoas perceber que o União é uma instituição com quase 3000 sócios e não um gabinete qualquer de um qualquer lugar.
Para terminar o meu obrigado ao administrador do UFEfans por nos ter informado durante este tempo todo, esperando nós, que a partir deste momento essa informação passe a estar disponivel no site oficial do clube.

Ricardo Barral disse...

Desde já os meus parabéns pelo novo design do teu "Cartão Azul".
Depois agradecer as tuas palavras sobre o "UFE Fans".

Tal como referis-te o encerramento do blog deve-se ao facto de não querer que o mesmo fosse visto como parte ou causa dos problemas. Há quem seja como os eucalipto, têm de secar tudo à sua volta (calar as criticas) para reinarem. E do clube nunca senti apoio para continuar.
Quando à 14 meses decidir aventurar-me na blogoesfera foi com o intuito de divulgar o clube que gosto e de que sou sócio desde sempre. Porque eu sei o que é ser Unionista, ao contrário de outros que por aí andaa a apregoar isso. Não caí aqui de para quedas como os paraquedistas, vivo o clube à muito e sofro com o seu estado actual.

Quanto à colaboração com o teu blog, continuarei como até aqui a fazer o melhor na sua divulgação e enriquecimento.

Poderá não ser um até sempre mas será concerteza um até breve prolongado.

Para ti Francisco um abraço e continuação de bom trabalho

Ricardo Barral

UFE 4ever disse...

E tu se tivesses vergonha na cara, fechavas também esta coisa a que chamas blog, vai mas é navegar ou menos lá não chateias ninguém, e já agora também não fazes falta nenhuma nos jogos do UNIÃO pois só dás galo

Anónimo disse...

Sr.....4ever o Sr devia ter vergonha em falar de pessoas que mal ou bem fazem pelo hoquei do UFE e da regiao tenha vergonha..

MVP

Anónimo disse...

Lamento dizer-te barral...mas o mundo não gira á tua volta...nao queiras ser o centro dos problemas porque não o és. Até és daqueles que só se dá pela presença porque estás sempre na critica...e destrutiva. Mas tudo bem, lá estaremos todos para jogar a 2ª taça jorge barral em homenagem ao teu pai.

Cumprimentos, e atenção á tua humildade

Anónimo disse...

Como estou a fazer a minha vida noutras paragens e já não vou ao Entroncas faz alguns meses, ler os blogs é a única forma de ir sabendo alguma coisa sobre o NOSSO clube (pois... que eu tb sou sócio!!!!). Embora confesso que este ano ainda não paguei as quotas (ups, vou tentar ir aí).

Para aqueles que já decidiram que o cartão azul tb deve fechar, agradecia que me enviassem as notícias por telefone ou, criem um com a vossa única e soberana opinião, mas minimamente interessante. Aquilo de expulsar o administrador de sócio foi sublime... mas não é por nada... deu uns arezinhos de PIDE.
Desculpem lá ter sido muito brusco mas é que isto de fechar blogs já parece como quando fecham uma escola, fazem as criancinhas passear de um lado para o outro, e eu não quero passear deste blog para o de algum imbecil.

Ler este blog é um direito meu, e escrevê-lo é um dever do Gavancho ;) ou de qualquer outro simpatizante do clube.

Neste blog nunca li nenhum "ataque" ao clube e, pelos fins que apresentei no 1º parágrafo até tenho estado bem atento. As intervenções do administrador (que não precisa de presumir que é capaz de manter-se neutro porque isso é impossível - só o Prof. Marcelo) e a média dos restantes comentários, quer se queira quer não, alguma correspondência com a realidade há de ter. Nem que seja assim uma coisa mto pequeniniiiinha…

As críticas discordantes - conhecidas por certas pessoas como críticas negativas… pior: criticas destrutivas (onde é que eu li isto) - também podem contribuir para se encontrarem solução... assim cheguem as vozes dos humildes burros aos céus. Há uma teoria muito útil para a investigação que nos tenta convencer que uma frase, que por mais estúpida, ignóbil, despropositada, mesquinha, interesseira, etc. etc. etc. que seja, pode fazer em quem a houve, despertar uma ideia genial.

Afinal os burros também são úteis!

Abraço a todos... vá que eu tou mão largas!
gnoronha

Ricardo Barral disse...

E ainda bem que não sou o centro dos problemas. Agora as causas toda a gente sabe quem são: tu e os teus amigos.

DINO disse...

Como eu compreendo estas atitudes do encerramento de mais estes dois blogs, as pressões são muitas, varias ameaças, ofensas e provocações de gente sem escrupulos que são alguem na vida á conta dos seus antepassados ou cunhas de conhecidos. Eu pelo contrário começei com o Mascote Dino por brincadeira, já uma vez pensei em desistir, mas agora á beira de fazer 2 anos vão ter de aguentar comigo até eu poder dispender pelo menos meia hora por dia para o blog. Pois não sabem os ignorantes que deitam os blogues abaixo o quanto é bom nós sabermos que somos vistos no Mundo inteiro e que levamos noticias do nosso clube aos que estão longe.
Ainda bem que o Cartão Azul continua com a mesma força e vigor do costume, pois os srs que tomam conta dos clubes só gostam de ouvir dizer bem, mas têm de aprender a viver com os outros que também são sócios e pagam as suas cotas e também têm opinião. Se calhar sem interesses nos clubes como é o meu caso.
Para os que abandonaram a blogosfera o meu lamento, pois dos fracos não reza a Hístoria, e a velha máxima de "Se não podes com eles junta-te a eles" para mim é treta.
Pois acredito mais nós Resistentes é que fazem a HISTÒRIA.
VIVA O HÓQUEI
VIVA QUEM O DIVULGA, SEM CENSURA!
O SALAZAR JÁ MORREU...

Anónimo disse...

Não deixa de ser caricato o que o Ricardo se queixa de pessoas sérias, só com uma cara, que tudo teem feito para levar o clube para o cume da montanha. Não percebo de que te queixas, o cajé tem razão, não tens nada de infor as pessoas, quem quer que vá ao clube e informe-se. Onde já se viu os adeptos e sócios do clube terem de saber o que lá se passa?
Eu se fosse presidente já te tinha expulsado de sócio do clube, não te enquadras no novo perfil de sócio ou colaborador do União... não tens 30 anos, não jogas-te e deixás-te de jogar á mais de 5 anos, não bebes minis e acima de tudo não gostas do união!
Deixa-te disso Ricardo e deixa os homens continuarem o excelente trabalho que teem feito. Não desastebelizes, eles não precisam, o que precisavam neste momento tu não lhes podes dar.
Já se notaram melhorias hoje ao nivel do treino, isto reflexo de já teres acabado o Blog ontem e não tenho duvidas que se o tivesses acabado á uma semana, até ao almeirim tinhamos ganho!
Força União, voçês conseguem, e se precisarem de ajuda não hesitem porque quase de certeza que ainda deve haver uma ou duas pessoas que não vos conhecem.

Longe, mas Perto

ERNANI BATISTA disse...

Pensando eu ( sim porque ainda não é proibido pensar), que estava no seculo 21,onde se podia criticar, dar opiniões, falar abertamente, dizer o que me vai na alma, ou simplesmente discordar.
Quando ao clicar neste GRANDE ESPAÇO ONDE SE FALA DE HOQUEI EM PATINS E ONDE EU NÃO VEJO EM MAIS LADO NENHUM, deparo-me com um pensamento e digo para mim mesmo? espera mas onde é que eu estou? e depois de algum tempo baralhado lá consigo manter o espirito aberto e dizer pronto já passou," e como tem sido sempre os cães la vão ladrando e a caravana vai passando, lenta mas vai passando.
ISTO SÓ PARA TE DIZER GAVANCHO,CONTINUA A FAZER CRITICAS, BOAS MÁS, MAS CONTINUA PORQUE UM DIA VÃO DIZER, PORRA O BLOG CARTÃO AZUL AGORA É QUE FAZIA FALTA.
ABRAÇOS
ERNANI

Anónimo disse...

Força Francisco Gavancho, continua com o teu trabalho, quer se goste ou não, é um espaço onde se pode saber notícias e comentá-las, não só dos clubes da A.P.Ribatejo como a nível nacional e internacional.
Um abraço,
Nunão