segunda-feira, 27 de setembro de 2010

PORTUGAL SABOREOU 21 "TEQUILAS"

Portugal goleia México
A Selecção Nacional redimiu-se da derrota sofrida na estreia do Campeonato do Mundo de Hóquei em Patins feminino, que decorre em Alcobendas, e goleou o México por 21-0.
Portugal venceu com facilidade, mostrou, desde o início do encontro, que é bastante superior às mexicanas, e, ao intervalo, já vencia por 11-0. Na segunda parte, a equipa treinada por Ernesto Sebastião não diminuiu de ritmo e marcou mais dez golos, mantendo a baliza inviolada.
Sofia Vicente e Inês Vieira foram as principais marcadoras de Portugal, com seis e cinco golos, respectivamente, mas Sónia Silva, autora de quatro remates certeiros, e Vânia Ribeiro, com três, revelaram, também, bastante inspiração no ataque. Marlene Sousa, Ana Coelho e Inês Raimundo garantiram, com classe, os outros golos nacionais.
A equipa portuguesa joga, amanhã, pelas 12.30 horas, com a Índia, num jogo em que deve confirmar o apuramento para os quartos-de-final. Em caso de sucesso, existe a possibilidade de, na fase seguinte, Portugal defrontar a Espanha. 

Informação: Pedro Gonçalves dos Santos, assessor de imprensa da FPP
Titulo: Cartão Azul 

Sem comentários: