quinta-feira, 23 de setembro de 2010

J. OURIENSE ARRECADOU TROFÉU RAUL MANETA

Vencer sem deixar margem para duvidas
A J. Ouriense voltou a vencer o União FE desta feita por 6-2 na segunda mão do V Troféu Raul Maneta, arrecadando assim a Taça com um conjunto de 11-3. Os golos da equipa Ouriense foram apontados pelos atletas mencionados na imagem, com destaque para João  Silva que bisou, quanto aos golos da equipa da Cidade Ferroviária não nos chegou informação.
Depois da disputa deste troféu as equipas partem para compromissos no próximo fim-de-semana, onde a equipa do União se apresenta aos sócios no sábado frente ao CD Povoa e a equipa Ouriense desloca-se até Peniche para disputar o Torneio Mega-Nautica.

Informação: Blog "Juventude Ouriense OK"

11 comentários:

Atento disse...

Queria dar os parabéns à Juventude pela conquista do troféu. Quanto á equipa do Entroncamento ao fim de 6 jogos de preparação com 1 vitória, 5 derrotas 15 golos marcados e 32 sofridos são numeros que merecem uma reflexão.

Bom dia para todos e para si Sr. Gavancho continue com este seu trabalho de informação do que se vai passando no hóquei ribatejano, mas lembre-se que o hóquei não é só seniores.

Anónimo disse...

sr atento foste ver o jogo e viste como a uniao joga mete todos a jogar inclusive os 3 quarda redes quando comexar asserio desertesa que caje nao vai agir assim.

Atento disse...

Sr. Anónimo

Já vi que o português não é o seu forte, aquilo era uma constatação como tal tem o valor que tem ou que as pessoas lhe quiserem dar, e já agora umas aulas de Português não lhe faziam nada mal.

Já agora Sr. Gavancho com tantas potencialidades dos Blogs não haverá para aí nenhuma função com corrector ortográfico.

Anónimo disse...

Este ano o Juventude Ouriense, vai ter uma palavra a dizer na 2ª divisão.

Não estou a falar em subir, mas ir um pouco mais além em relação à época anterior.

O 6º lugar não foi mau, mas soube a pouco, havia condições para o 4º lugar. Não podemos comemorar em Dezembro pela confirmação da manutenção conforme aconteceu no ano anterior.

Força jogadores, força mister, Ourém esá convosco.

Para os directores, por favor, não esqueçam a formação, é o futuro e vale a pena, vale muito a pena, olhem para o Turquel... Temos de pensar em grande.

Vamos mobilizar a cidade conforme foi feito em tempos. Mas para isso só com uma equipa que galvanize os adeptos, para voltarmos ao inferno de S.Siro (Pavilhão Municipal).

Força JO, vamos com força

ASS: Justo

Anónimo disse...

sp.tomar, tigres. j.ouriense (2x), santa cita. Não será tb pelo potencial dos adversários escolhidos para a preparação da equipa?

Anónimo disse...

Até temos professores de português neste blog.

Anónimo disse...

Com quantas equipas da 2ª divisão ja jogou o ourem?


Pois é....vamos ver se o trabalho tã a ser assim tão bom, que nem ao santa cita eles ganharam....

8º ou 9º lugar....era optimo para essa equipa

Anónimo disse...

conta o Marrazes e que foi um jogo de apresentação o Filipe Almeida marcou 3 golos.....não é de destacar....bem como o joao capitolino, agora os dois golos do joao silva num jogo com o entroncamento é realmente um destaque impressionante....iludam-se... bom sim, é o Diogo Oliveira se largar um pouco mais a bola.

Ass: admirador do clube

Anónimo disse...

Anónimo das 14:26/29
pois parece-me o mesmo.

Sabe que os jogos ou encontros
de caracter amigavél,servem de
preparação,em que o menos
importante é o resultado e relembro 4-5 e 2-4 e tbem para
as equipas técnicas tirarem as
ilações necessárias (qb)
entre outras coisas mais.
Mau seria,era a inexistência dos
mesmos.
Outro admirador da JO

Anónimo disse...

para o sr. das 14h29.....
como Oureense e seguidor do clube há muitos anos, é com muita magoa que vejo um comentario mesquinha como este que acabou de ser feito a um atleta da nossa terra.....este comentario cujo objectivo é tudo menos ajudar o clube....
o João Silva é um atleta da formação do Ourém, eu vi-o jogar ainda pequeno, é muito querido entre todos os Oureenses, não sei que raio de admirador do clube é este mas certamente admira o clube ha muito pouco tempo, provavelmente nem sabe que o João Silva foi formado neste clube....aliás, provavelmente a pessoa que fez este comentário nem sequer é Oureense, nem tão pouco ligada ao clube....
todos os outros atletas mencionados no comentario acima e todos os outros que compoem o plantel da JO, todos têm como objectivo atingir a melhor classificação possivel, disso tenho a certeza....deixemo-nos destes mexericos que em nada abonam a favor do clube, só prejudicam.....
muito boa sorte para esta epoca JO!! força!!
o 6º lugar o ano passado não foi mau, mas este ano de volta ao Pav. Municipal podem conseguir algo mais na tabela classificativa....
boa sorte!

ass: verdadeiro admirador do clube

Anónimo disse...

familiar nao?