terça-feira, 14 de setembro de 2010

SC TOMAR APRESENTOU FORMAÇÃO

EQUIPAS DA FORMAÇÃO LEONINA APRESENTAM-SE
O SC Tomar realizou no passado Sábado dia 11 de Setembro no Pav. Jacome Ratton a apresentação das suas equipas de competição, para a época que agora começa.
 
INFANTIS
SC TOMAR – J. OURIENSE – 5-2
INICIADOS
SC TOMAR - AA COIMBRA – 7-2
JUVENIS
SC TOMAR – TIGRES ALMEIRIM – 5-4
JUNIORES
SC TOMAR – AA COIMBRA – 5-7

Os primeiros a entrar no Ringue foram a equipa de Infantis, esta época orientada por Vasco Silva, e teve como opositor a formação do J. Ouriense, curiosamente com um antigo atleta leonina no comando técnico, Eurico Simões, como resultado final a sorrir aos leões por 5-2.
No inicio da tarde foi a vez da equipa orientada por Nuno Lopes, os Iniciados, a entrarem em acção frente à equipa da A. Académica Coimbra, com o resultado final a pender para os Nabantinos por claros 7-2 num encontro onde a maturidade dos pupilos de Nuno Lopes foi evidente em quase toda a partida, com o técnico leonino a utilizar todos os atletas do plantel no decurso do jogo. Nota de saliência neste encontro para a estreia de Gonçalo Domingos ex- SC Marinhense, filho de Nuno Domingos atleta da equipa primo divisionária leonina.
Os Juniores do SC Tomar, que tem ao leme Pedro Nobre, tiveram a sua estreia frente aos sócios e amigos do Sporting, com a A. Académica Coimbra, com o resultado final a ser favorável aos Estudantes por 7-5. Com um jogo muito mastigado e onde as ideias ainda tardam a aparecer, a formação leonina que ao intervalo vencia por 3-1 foi incapaz no segundo período de se manter à frente do marcador fruto das muitas alterações que o técnico operou na equipa. Pedro Nobre ainda sem contar com alguns atletas, tem ainda muito trabalho pela frente para pôr este escalão a carburar convenientemente. Como destaque neste encontro a estreia de Chiquinho e Massa, ex-atletas Unionistas que vieram esta época reforçar as equipas de Juvenis e Juniores leonina.
O último jogo do dia estava reservado para os Juvenis que fizeram a sua estreia frente ao Tigres de Almeirim vencendo por 5-4. Com uma primeira parte onde em alguns períodos a equipa leonina mostrou já argumentos que a colocam entre as melhores formações deste Regional, chegariam ao intervalo a vencer por 4-1. O segundo período de jogo acabou por ser prejudicado pelas alterações que Pedro Nobre fez na equipa, com esta a baixar a qualidade do seu jogo, com a equipa forasteira aproveitar para diminuir a diferença no marcador.
Com as equipas leoninas ainda a sofrerem nas pernas o esforço de uma semana de trabalho e onde a componente física tem sido a mais sacrificada, as equipas leoninas mesmo assim apresentaram já alguma desenvoltura do jogo que os técnicos querem implantar nas referidas equipas.
No próximo sábado pela tarde, as equipas de Juvenis e Juniores terão como adversário em mais um jogo de preparação para os Campeonatos Regionais que terá inicio no próximo dia 25 de Setembro, a União Desportiva da Oliveirense, Clube da Associação de Patinagem de Aveiro.

Foto retirada do Facebook

4 comentários:

Anónimo disse...

Será Gonçalo Domingos e Nuno Domingos o mesmo erro a 15 anos cansa , é Gonçalo DOMINGUES e Nuno DOMINGUES,custa muito , domingos e a seguir aos sabados.

Atento

Anónimo disse...

Realmente e um "premenor" muito importante. Nao ser o "sexta-feira" tem sorte.

Anónimo disse...

Olhem só...
O Sporting de Tomar apresentou a formação...então as duas equipas de Escolares, a equipa de Benjamins e a formação de Bambis /Escolas não existe no clube...ou será que só servem para pagar inscrições e 20 euros mensais?

Anónimo disse...

Espere até o seu filho chegar a juvenil ou junior para o mandarem embora....depois aí se queixa e vê os 20 + 20 +20 + 20..............