terça-feira, 14 de setembro de 2010

HC SANTARÉM VENCE TORNEIO EM VISEU

ENTRADA COM O PATIM DIREITO NA ÉPOCA 2010-2011
O início da época 2010-2011 para o Hóquei Clube de Santarém não podia ser o melhor. No passado Domingo, dia 12 de Setembro os infantis deram as primeiras Sticadas no torneio internacional de Viseu onde conquistaram o troféu em causa.
Com uma vitória por 15-4 sobre o Hóquei Clube de Viseu e 17-1 sobre o Sporting de Torres Vedras provou ser uma equipa para outros voos.
Os jovens patinadores que conquistaram o troféu foram os seguintes: Diogo Lourenço e Rui Borreicho (guarda-redes), Bruno Santos, Corneliu Zabolotnic, Gonçalo Nobre, Miguel Madeira, Miguel Rodrigues.

Informação/Foto: Site "HC Santarém"

4 comentários:

Sócio HCS disse...

Parabéns pela vitória, e esta é uma prova que a debamdada para Almeirim não tirou valor às equipas do HCS

Anónimo disse...

A "debandada para Almeirim" como disse e muito bem teve motivos para acontecer. Se não sabe quais foram, informe-se. Como sócio do HCS devia de ter vergonha de estar a escrever sobre um assunto que está morto e enterrado.

Anónimo disse...

Tal como o anónimo das 10.30 escreveu a "debandada" aconteceu por outros motivos, nunca tendo sido posto em causa os resultados ou o valor das equipas do HCS. E concordo plenamente que é uma vergonha estar a mencionar ou a referir-se a um assunto que não lhe diz respeito e que está encerrado e morto.

Anónimo disse...

Para o anonimo das 09H48, comporte-se como adulto, quando não sabemos o que dizemos estamos caládos, tentar das nas vistas não vale a pena.