sexta-feira, 10 de setembro de 2010

JUVENTUDE OURIENSE EM VANTAGEM

João Capitolino bisou frente à sua antiga equipa
A J. Ouriense venceu o jogo da 1ª mão do Troféu Raul Maneta ao vencer por um conclusivo 5-1 o União FE no Pavilhão Albano Mateus. A equipa de Hélder Santos superiorizou-se à do Prof. Carlos Filipe e dá assim um passo de gigante para a conquista da 5ª edição do Torneio. Pela equipa da casa Bruno Carvalho foi o autor do golo, ao passo que pela J. Ouriense marcaram João Capitolino (2), João Almeida, Hélder Ferreira e João André. A 2ª mão terá lugar no próximo dia 22 de Setembro pelas 2100 horas no Municipal de Ourém.

Fonte: Blog "UFE Fans" e Blog "Juventude Ouriense OK"
Foto: Site "Juventude Ouriense"

14 comentários:

Anónimo disse...

No União não há equipa e não há perspectivas de vir a existir enquanto não entrar um verdadeiro treinador. Da semana passada para esta mantém-se tudo na mesma, não há qualquer evolução, notando-se até uma regressão a nível de algumas movimentações. Ataque na verdadeira palavra não existe e a defender vão-se safando com os guarda-redes, que de um modo geral se têm pautado como os melhores elementos da equipa.
Cada jogador faz o que quer e não ligam puto às escassas e imperceptíveis indicações do treinador. Este, escondendo-se debruçado sobre a tabela lateral, algumas vezes quase no canto do ringue, vê-se perdido e sem competência para tomar decisões e as implementar, dando ideia que está deserto que tudo acabe depressa, à espera da inspiração momentânea de um ou outro jogador para resolver o jogo. A maior prova disto é que até há quem quando está dentro do ringue se faça substituir ao treinador, gritando impunemente a plenos pulmões com os colegas, como se fosse ele o treinador e especialista na matéria.
Finalmente, os responsáveis directivos a acompanhar a equipa eclipsaram-se.
Vai tudo de mal a pior.
Plantel para tentar a subida existe, mas com esta orientação dificilmente vão terminar na primeira metade da tabela classificativa.

Anónimo disse...

Veremos que medidas vão ser tomadas em relação a mais um acto de indisciplina, já repetentre em muitas vezes, da sua autoria João Mendes.
Esperamos para ver se existe ou não coragem e alguém responsável que ponha este menino no seu lugar, em benefiçio dos próprios colegas já bastante irritados e fartos destas atitudes.

Anónimo disse...

Na minha opinião não foi um bom jogo de hóquei. No que toca ao joão aceita-se porque é um jogador que gosta de ganhar. Para terminar penso que alguns jogadores do união não vão ficar no plantel quando o campeonato começar.

Anónimo disse...

A qualidade do plantel está lá, mas é impossivel a um treinador fazer evoluir uma equipa com 15 jogadores em que 3 apresentam baixos indices fisicos e vêm de longas paragens.
Quanto ao Mendes acho que deve de ser tomada uma medida forte, se não quer vestir a camisola do união que vá embora.
Quanto à direcção (ou presidente) ele vai apareçer quando for altura de tirar a fotografia.
Restanos esperar que as coisas melhores e que o Velez nos vá safando.

Anónimo disse...

Será que só o João é que quer ganhar?! E se quer ganhar porque é que se está sempre a agarrar à bola, acabando por a perder para o adversário?! Não lhe ensinaram que o hóquei se joga em equipa?! Será que ainda não viu que é dos que está em pior forma e que por isso mais asneiras faz?! Como diz o provérbio popular, ele que não deite pedras aos telhados dos vizinhos porque o dele é de vidro…

Anónimo disse...

Sou visitante assiduo deste blog e nao sendo ribatejano faz-me um popuco de confusao como é possivel que os atletas ,adeptos e outras pessoas do Uniao Entroncamento conseguem falar sempre tao mal uns dos outros e dar tiros nos pés!!
Sinceramente acho completamente despropositado.
Unam-se e trabalhem em conjunto,se subirem é bom,se nao subirem paciencia há coisas bem piores que isso.Boa sorte a todos na nova epoca.

Anónimo disse...

Ate que enfim um comentário para cortar esta onda de mal dizer. Acho que um blog interessante como este...começa a perder algum valor..com tantos comentários da má língua.

Anónimo disse...

O pior é que não é má lingua é constatação de factos.

Anónimo disse...

É uma vergonha tudo o que aqui tem sido publicado, relativamente ao União Futebol Entroncamento, seu treinador, jogadores e dirigentes. O responsável pelo cartão azul e o próprio blog bateram no fundo. Uma autêntica tasca de mal-dizer. A má educação o ódio e as vinganças pessoais são agora uma constante. Muito mau.

Anónimo disse...

Sempre houve má língua aqui exceptuando no príncipio deste blogue

Fernando Serras disse...

Bom dia

Permitam-me uma observação, está visto que o administrador deste espaço é "personna non grata" para o clube do Entroncamento, então o Presidente e a direcção que o expulsem de sócio, de certeza que os regulamentos permitem.
Mas há uma coisa que eu não percebo, o sujeito é assim tão odiável porque publica comentários de outros ou porque só havia de publicar comentários a dizer bem??????

Para terminar queria desejar boa sorte a todas as equipas do Ribatejo e, especial aos Tigres de Almeirim, pois como natural da terra, apesar de viver na zona de Lisboa, voltei a ver o nome da minha terra no mundo do hóquei e não pelas goleadas que sofria ou por ser a única equipa que fazia um nacional sem vitórias.

Anónimo disse...

Finalmente parece que desta vez o presidente do Entroncamento acertou na escolha da equipa técnica e principalmente do seu treinador. Bons atletas, muito bem fisicamente e com uma técnica individual acima da média.
Tive a oportunidade de assistir a um jogo este ano e já se nota a mão do treinador, sempre bastante interventivo e com pulso forte nesta equipa. Já se nota as boas movimentações, tanto defensivas como ofensivas, as boas trocas de bola rápidas, jogadas ensaiadas, golos bonitos a transparecer claramente o trabalho que é feito semanalmente. Finalmente começamos a ver um clube organizado com as pessoas certas no banco, no entanto parece-me que a presença do presidente no banco daria mais maturidade e experiencia ao mesmo, mas compreende-se a sua ausência, que obviamente se deve á agenda completamente preenchida a tratar de assuntos relacionados com o seu União. Com as entradas de alguns jogadores experiente como Navalho e o velez veio de volta ao clube a mistica de outros tempos. O Marco trouxe mais experiencia e o Brazete a rapidez. João Mendes continua como sempre, sempre bastante activo, assimindo também ele o comando da equipa e sempre de cabeça fria, não entrando em tonteiras(boa escolha. Nota-se realmente que o espirito é saudavel, os atletas estão unidos, vão todos aos treinos e aos jogos e acima de tudo podemos ver que finalmente conseguiram juntar muita quantidade á muita qualidade.
Um abraço e parabéns aos responsáveis por este autêntico milagre.
Quanrto ao Francisco gavancho que continue a divulgar a modalidade como sempre fez e acima de tudo que continue fiel ás suas ideias e principios, nunca desistindo e nunca se intimidando por estes anmónimos desistabilizadores.
Força União, continuem o excelene trabalho

Anónimo disse...

Anónimo das 14.59 há de me dizer onde viu isso tudo porque eu não vi

Anónimo disse...

Oviamente que estou no gozo....o presidente só foi lá hoje para dar entrevistas e aparecer na fotografia...bem quer ele saber alguma coisa do união!