terça-feira, 28 de setembro de 2010

J. OURIENSE PESCOU BRONZE EM PENICHE

Pedro Almeida foi um dos marcadores de serviço
O S Alenquer B venceu o 6º Torneio Mega Naútica disputado nos passados dias 24 e 25 de Setembro e realizado em Peniche numa organização do C Stella Maris. O recurso à marcação de grandes penalidades, e a lotaria que este modo de desempate oferece, relegou a equipa da J. Ouriense para a disputa do 3º e 4º lugar. A equipa Ouriense defrontou a equipa organizadora o C Stella Maris e no final do tempo regulamentar registava-se um empate a 3 golos. Na marcação das grandes penalidades a equipa da casa foi mais eficaz e marcou por duas vezes ao passo que a equipa da J. Ouriense não marcou, e assim sendo 5-3 resultado final.
No jogo que antecedeu o da equipa de Hélder Santos, o S Alenquer B venceu o Parede FC também com o recurso a grandes penalidades. Com 3-3 no final do jogo, a equipa da Vila Presépio foi mais eficaz e marcou por 3 vezes ao passo que a equipa da linha apenas duas, fixando o resultado em 6-5.
Depois dos jogos de sexta à noite, sábado foi o dia escolhido para atribuir os lugares no pódio, e na disputa do 3º e 4º lugares a equipa de Ourém não deu hipóteses à equipa da Parede e venceu por um esclarecedor 5-0. No jogo da final e mais uma vez recorrendo à marcação de grandes penalidades a equipa de Alenquer foi mais forte e venceu por 5-4 a equipa do Stella Maris com 3-3 no final do jogo.

Cartaz: Blog "Juventude Ouriense OK"

2 comentários:

PN disse...

Parabéns pela exibição. PN

Anónimo disse...

Parabéns JO
pelo hóquei praticado
bem como pela entrega
ao jogo,o que demonstra
Atitude e não só.