quarta-feira, 29 de setembro de 2010

SC TOMAR APRESENTOU OS "PEQUENITOS"

No passado sábado  pelas 18.30 h a equipa de benjamins defrontou a sua congénere do  Paço de Arcos a qual levou de vencida por expressivos 15-1.
Com uma equipa em que metade são atletas de 1º ano, e que para estes terá sido o primeiro jogo “à séria” da sua carreira desportiva, foi gratificante ver a alegria com que os jovens leões orientados por Pedro Nunes deram largas à sua alegria a cada golo que marcavam.

Também os atletas que integram o escalão Escolar, tiveram a sua apresentação no passado domingo.
Pelas 15.00 h coube aos pupilos de Pedro Nobre  defrontar a equipa da casa de Infantis (atletas de 1ºano) .
Emocionante jogo de hóquei em patins com o resultado final de 1-1. Excelente desempenho de ambas as equipas que reúnem, sem dúvida, um conjunto de grandes atletas, tendo os mais novos mercê de um já muito apreciável sentido táctico e através de marcações muito apertadas dificultado a tarefa aos seus colegas mais velhos.
Pelas 16.00 h a equipa de escolares orientada por Vasco silva defrontou a equipa do SC Marinhense, tendo o jogo sido apenas de um sentido como o resultado atesta ( 17-0 ), jogo sem história tal a diferença de andamento entre as equipas.

Informação/Fotos: Secção Juvenil SC Tomar

4 comentários:

Anónimo disse...

os guarda-redes nunca contam. Um dos guarda-redes dos infantis era de 2º ano.

Anónimo disse...

Muito havia que dizer sobre o jogo de escolares / infantis...

Anónimo disse...

" Pelas 15.00 h coube aos pupilos de Pedro Nobre defrontar a equipa da casa de Infantis (atletas de 1ºano)."

João Henriques G.Redes Infantil de 2º ano.
Leonardo Infantil de 2º ano.

Tomás Escolar de 1º ano.

Para quem teve oportunidade de assistir a este jogo, concerteza que, (caso nao o soubesse) pensaria que estava a presenciar um jogo com duas equipas do mesmo escalão, tal a qualidade de jogo apresentada pela equipa de Escolares. Apesar do empate no final de jogo, a primeira equipa a marcar foi a de Escolares, aos 9 min. da 2ª parte.
Como alguém disse no final de um jogo: " Temos equipa!"

Anónimo disse...

Grande Jogo de duas belissimas equipas( Escolares A e Infantis). Quanto á diferença de andamento dos escolares B em relação ao SC Marinhense,muita atençao: estes meninos da Marinha Grande, serão muito provavelmente os futuros séniores do Tomar.