sexta-feira, 24 de setembro de 2010

SEIS DENTADAS NO "CAMEMBERT"

Portugal conquista acesso à final
A Selecção Nacional de Sub-20 vai disputar, este sábado, pelas 20 horas, a final do Campeonato da Europa que está a decorrer em Viareggio, Itália, depois de derrotar a França por 6-1. Ou seja, em caso de vitória, Portugal festejará o estatuto de bicampeão do Velho Continente.
Rafa foi, mais uma vez, o jogador mais inspirado no ataque, com a concretização de três golos. Curiosamente, todos marcados na primeira parte. Ainda no primeiro tempo, Pedro Vaz festejou a obtenção de um tento.
Depois do intervalo, a equipa treinada por Luís Duarte geriu bem a sua superioridade e marcou mais dois golos, por intermédio de Gonçalo Alves.

Portugal alinhou do seguinte modo: Filipe Miranda; João Souto, Pedro Vaz (1), Henrique Magalhães e Rafa (3). Jogaram ainda: Telmo Pinto, João Silva, Gonçalo Alves (2) e João Beja. 

Informação: Pedro Gonçalves dos Santos, assessor de imprensa da FPP e Jaime Neves
Foto: Luís Duarte
Titulo: Cartão Azul

4 comentários:

Anónimo disse...

Agora só falta "devorar" a Pizza!
Boa sorte!

Anónimo disse...

Para mim e para não deixar duvidas, que tal duas "Primavera" e uma "Margheritta".

Força PORTUGAL

Anónimo disse...

QUEM É ESTE JAIME NEVES A ACOMPANHAR JOGOS?

Cartão Azul disse...

O Sr. Jaime Neves é uma pessoa formidável e que tenho o previlégio de conhecer há muitos anos, desde os tempos em que o seu filho mais velho, o Bernanrdo nos Tigres de Almeirim e o meu filho no União FE iniciaram a prática da modalidade. O Sr. Jaime Neves à imagem do que fez no Europeu de Sub-17, "in loco" agora com contactos junto dos familiares que acompanharam os novos jovens Campeões ia-me enviando sms com o decorrer da marcha do marcador assim como os resultados finais de cada partida, o que se revelou um excelente trabalho para este espaço, daí "o seu a seu dono" e o nome do amigo Jaime Neves ser incluido nos post's.
Espero que tenha ficado esclarecido

Atenciosamente
Francisco Gavancho