terça-feira, 21 de setembro de 2010

TAÇA AMIZADE - PARTE II

Uma boa época em prespectiva
A equipa de Infantis iniciou mais cedo a preparação tendo já disputado e conquistado o torneio de Viseu, o que revelou-se preponderante face ao ritmo que imprimiu em todo o jogo. Com 3-0 ao intervalo, escasso face às oportunidades criadas, na segunda parte continuou o caminho da vitória falhando inúmeras oportunidades apesar dos 6 golos marcados naquele período. Poderão fazer uma época memorável dado que na época passada foram campeões regionais logo no primeiro ano do escalão tendo todas as hipóteses de repetirem a façanha.
Nos iniciados o Académico de Bragança revelou-se ser uma equipa muito bem orientada tendo terminado a primeira parte com um empate a 2 golos. Na segunda parte foi por demais evidente a superioridade dos escalabitanos que continuaram a falhar oportunidades umas atrás das outras. No entanto, a vitória não esteve em causa pelo que fizeram na 2ª parte do jogo. O objectivo desta equipa passa por tentar qualificar-se para o nacional, tarefa difícil mas não impossível.
Os juvenis apesar de estarem a ganhar por 1-0 não conseguiram superiorizar-se à equipa de Oeiras, mais velha e madura, habituada já ao ritmo deste escalão. Os jovens escalabitanos praticamente todos no 1º ano daquele escalão, cometeram erros defensivos motivados pela inexperiência e nalguns momentos revelaram desconcentração, normal de quem tem menos duas semanas de trabalho que a equipa adversária. No entanto, deram excelentes indicações que poderão fazer uma boa época.

Resultados da Taça Amizade
Infantis: HC Santarém 9 – 3 AD Oeiras
Iniciados: HC Santarém 5 – 2 A Bragança
Juvenis: HC Santarém 2 – 6 AD Oeiras

Informação/Foto: HC Santarém
Montagem: Cartão Azul

Sem comentários: