quinta-feira, 30 de setembro de 2010

PAPARUCO O COMENTADOR

"Arranque a meio gás"

Os regionais de Infantis, Iniciados, Juvenis e Juniores tiveram o seu inicio no passado fim de semana sob a égide da AP Ribatejo, AP Leiria e AP Coimbra, e podemos dizer que começaram a meio gás, fruto de alguns factores que ainda não conseguimos descortinar, mas um dos quais podemos apontar, dando no entanto a mão à palmatória no caso de o mesmo se revelar sem consistência e falamos nomeadamente dos árbitros, pois num "salto"ao site da AP Ribatejo não vimos nomeações para os jogos e se a isso juntarmos o facto de ter existido o Torneio das Vindimas em Almeirim, e o Torneio Cidade de Tomar, pois o jogo da Taça Jorge Barral foi dirigido pelo jovem Ruben Saboga, constatamos que os jogos ACR Santa Cita x FCO Hospital em Infantis (série B), SC Tomar x AA Coimbra "B" (Juvenis série B) não se realizaram, e o J. Ouriense x AA Coimbra (Juniores) com inicio marcado para as 1630 horas foi antecipado para as 1030 horas, vem dar consistência que algo se passou nesta primeira jornada.
Sem querer por de forma alguma em causa a competência das Associações envolvidas na organização dos diferentes regionais, não posso no entanto deixar de manifestar que estes factos podem não abonar a favor da modalidade, pois se pelos factos atrás mencionados se deveu a não realização dos referidos jogos e a antecipação do outro, poderiam ter sido encontradas formas de debelar o problema sempre em prol da transpârencia e divulgação da modalidade, e se a tudo isso juntarmos o facto da equipa de Juvenis do  HC "Os Tigres" com jogo marcado no sábado em Oliveira do Hospital ter chegado ao Pavilhão e "baterem com o nariz na porta" pois não havia jogo, podemos em suma afirmar "algo se passa no Reino da Dinamarca".

2 comentários:

Anónimo disse...

Os infantis do Entroncamento dominaram até 2 minutos do final quando vencia 6-4, depois o srº arbitro, vizinho do pavilhão ho hc turquel começou a fazer o habitual em Turquel, 1 penalty inexistente 6-5, um golo com o patim e em carrinho validado 6-6 e um golo 4 segundos depois da buzina ter soado, e já com os míudos a descalçarem as luvas para se comprimentarem, como a bola foi parar por acaso dentro da baliza do Entroncamento vá de validar o golo. Desculpas e mais desculpas de nada valeram, eles é que se ficaram a rir e com os 3 pontos. Como pai de um atleta do U.Entroncamento fiquei indignado, nunca vi nada assim.

Luis Guilgerme

Anónimo disse...

Caro Luís o senhor ainda não viu nada, mas já começou a ver que quem se desloca a Turquel, os Srs do apito conseguem sempre se enganar a favor dos da casa..........
Como adepto e acompanhante de uma outra equipa do Ribatejo desde que vou a Turquel é sempre isso ou pior, porque será?
Eu explico é que quem manda na AP Leiria é este clube....... parecendo que esta Associação parece quer aglutinar a AP Ribatejo e AP Coimbra esvaziando-as aos poucos da sua influência!!!!!!
Espero não ter razão, mas se tiver espero por parte dos elementos da AP Ribatejo uma resposta firme.

UmAdeptoDoHóquei