quarta-feira, 8 de setembro de 2010

TIGRES VENCEM LEÕES


Os Tigres receberam e venceram ontem o Sporting CP em mais um jogo de preparação. A equipa de Jorge Godinho levou assim de vencida uma equipa jovem que está de regresso ao panorama hoquista nacional na versão sénior e onde o objectivo passa pela subida à 2ª divisão já esta época ou então na próxima. A equipa dos Tigres foi sempre superior aos verde e brancos e o resultado 6-3 espelha a diferença. De salientar ainda que a equipa da cidade da Sopa da Pedra é apontada por alguns treinadores como um dos candidatos à subida ao escalão maior do hóquei português.

Foto: Francisco Mendes

7 comentários:

Anónimo disse...

Tigres são mais do que candidadtos
diria mesmo:

SUPERCANDIDATOS!

Anónimo disse...

Digo mais,CANDIDATÍSSIMOS!!
Com o melhor 5 base da zona Sul e o melhor banco tambem,a subida é practicamente garantida,mas não se pode baixar a guarda!
Boa sorte Godinho.

Anónimo disse...

E qual é o cinco base?

Ultras Almeirim disse...

Temos grandes valores e excelentes condições para subir a primeira... Mas como tudo na vida terá que ser provado jogo apos jogo...
Nós acreditamos!!

Força Tigres!!

Anónimo disse...

O cico base??concerteza k nao andará longe de Ricardo Silva ,Bruno Ribeiro,Januario e Rui Cova mais o guarda redes!!Os outros é bancólio e entrar bem kuando solicitados,o k nao é nada vergonhoso perante um cinco destes.

Anónimo disse...

o Joao Silva é titular de caras

Anónimo disse...

Cuidado anonimo das 23:37 isto agora não é 3ª divisão. Com o 5 base referido no comentario das 20:10 dá para manter na 2ª. Se querem subir têm que arranjar reforços para o banco. O campeonato é longo e no banco tem de haver soluções á altura de uma 2ª divisão. Isto não vai lá com jogadores de 3ª.