sábado, 4 de junho de 2011

ACONTECEU HISTÓRIA EM ALMEIRIM

Histórico, assim se pode dizer do momento imediatamente a seguir ao apito final da dupla Paulo Romão, Carlos Fagulha. O HC "Os Tigres" que há 2 épocas acabava o campeonato nacional da 3ª divisão apenas com um empate e de resto só derrotas, subia à 1ª divisão, após uma 2ª volta imaculada, onde apenas empatou uma vez, no passado sábado em Turquel.


A equipa de Jorge Godinho goleou a UDC Nafarros por 16-1 e garantiu o 1º lugar da 2ª divisão Sul. Agora segue-se o apuramento do Campeão Nacional, onde a equipa da Capital da Sopa da Pedra, irá defrontar o CI Sagres vencedor da zona Norte. O primeiro jogo terá lugar dia 11 de Junho na Cidade do Porto e depois dia 18 em Almeirim será a 2ª mão, onde se espera a reedição de uma festa como a de hoje e que a equipa azul e branca consiga o titulo Nacional.

7 comentários:

Anónimo disse...

16-1 FOI O RESULTADO FINAL

Cartão Azul disse...

Para o anónimo das 23:49

Obrigado pela correcção, foi na tecla ao lado :)

Está corrigido

rui disse...

H C TIGRES NA PRIMEIRA .GRANDE FEITO .OBRIGADO A TODOS E AO CARTAO AZUL

Anónimo disse...

O que as pessoas não sabem é que dessa equipa de há duas épocas nem um jogador alinha nesta equipa de hoje!! Aliás o que esta equipa tem de Almerim?? Não percebo o porque de tanta satisfação quando não há aqui trabalho de fundo.. não há formação, não há equipas cá em Almerim em camadas jovens a fazer campeonatos que nos façam pensar que em poucos anos seram os nossos seniores e nos daram alegrias..
Meus amigos pegar em meia duzia de bons jogadores que nem sabem o que é um melão e pagar-lhes para levar o nome dos Tigres á primeira divisão é facil.. Exprimente-mos a fazer uma equipa com jogadores de cá.. Fazer jogar os nossos juniores em vez de os ver desistir..
Não vejo porque motivo de tamanha festa.. Acabe-se o dinheiro e quero ver onde pára esta grande equipa..
Um Ribatejano atento

Anónimo disse...

a pagar todos os jogadores são bons...nessa equipa de a 2 epocas atras os jogadores não recebiam nada(se calhar ainda gastavam € dos seus bolsos para andarem a jogar)mas pronto são outros tempos, enquanto houver dinheiro a craques depois acaba o hoquei ou então la vem os da terra para não deixar morrer o hoqueiem almeirim.(como em tempos antigos)...
almeirinense atento

Anónimo disse...

O que vale é que em almeirim, para as pessoas, das formações nada presta... Os juvenis do almeirim, pela primeira vez em imensos anos, foram ao campeonato nacional, e têm la bons jogadores. Isto é apenas um exemplo porque tambem as camadas mais jovens estao a evoluir e bastante! O senhor ribatejano e o senhor almeirinense, o que estao menos, é atentos com toda a certeza... Informem se antes de falarem, aprendam a escrever antes de o fazerem, e aprendam a respeitar as decisoes das direcções. Se estão poucos da terra a jogar, também nos clubes de 1ª divisão existem muitas equipas compostas por elementos de vários lados do país. E ainda aprendam a respeitar os jogadores das camadas jovens, sem contarem mentiras dessas, se querem dizer isso, vão dizer aos jogadores de todas as camadas jovens, dos benjamins aos juniores.

Anónimo disse...

Tinham de aparecer os dores de cotovelo, mas tem graça que nunca fizeram nada a gora tinham de aparecer a dizer disparates fiquem onde estavam por certo no baú de recordações.