Fernando Vaz é o novo técnico distrital, sucedendo assim a Ricardo Cardoso no comando dos jovens Ribatejanos, trabalhando em conjunto com "Manel" Vitorino. Fernando Vaz que terminou a ligação ao SC Tomar no final da época passada, já tinha treinado a ACR Santa Cita e o União FE. A estreia do novo seleccionador teve lugar no passado domingo em Coimbra, num jogo entre a AP Coimbra e AP Ribatejo integrado na actividade relacionada com a final da Supertaça António Livramento com a vitória dos jovens Ribatejanos por 5-4. Com o inicio dos campeonatos já efectuado começa a fase de observações tendo em vista o Torneio Inter Regiões a disputar na Páscoa de 2011 e algum Torneio de Natal ou Carnaval.
Foto de arquivo: Blog "Okjuvtomar"
11 comentários:
Venho aqui desejar ao Fernando Vaz, as maiores felicidades neste seu novo compromisso, espero que consiga bons resultados para a A.P.Ribatejo.
Um abraço,
Nunão
O ex-seleccionador era "Manuel" Vitorino e não "António" Vitorino.
Amigo Gavancho
Só para rectificar que o Fernando Vaz veio para substituir o Ricardo Cardoso como treinador da Selecção Distrital. O Manuel Vitorino, era e continuará a ser o Seleccionador da equipa Ribatejana.
Um abraço
CEM
Ao Fernando desejo os mais sucessos nesta nova etapa da sua carreia. Pena que outros não lhe tenham reconhecido valor.
Obrigado Carlos, mas a informação que me tinha chegada, era aquela que eu tinha publicado. A correcção está efectuada
Abraço
Francisco Gavancho
Amigos
Desejo ao Fernando os maiores votos de um bom trabalho e que os frutos sejam visiveis a médio prazo, para bem do hóquei em patins no Ribatejo.
Ao Vitorino, desejo também bom trabalho como seleccionador.
Jorge Oliveira
Esperemos que não morda a corda e que cumpra a sua palavra, ao contrário do que já fez anteriormente com um clube que pertence à APR.
Espero e desejo que tenha crescido.
Oureense e Ouriense atento
O Sôr R.Barral não perde uma oportunidade para dar sempre mais uma alfinetada ao clube do seu coração (???).
Siga o exemplo do Sr. Fernando Vaz, um homem sério, competente e do União.
Mesmo sendo uma noticia da selecção não perde a oportunidade.
Fernando muitas e muitas felicidades. E continua a ser a pessoa que és.
Por acaso não fui eu que escrevi o comentário, mas alguem que assinou com o meu nome, mas tenho as costas largas e aguento esse tipo de ataques.
Mas também lhe digo que subscrevo na totalidade as palavras que foram escritas, e não confunda as pessoas com a instituição.
não acreditava quando muita gente me dizia que o hoquei em patins está para acabar....mas com esta especie de treinador numa selecção... está mesmo para acabar...é muito triste...nem como jogador nem como treinador... é Pena ser pelas amizades em x de pelo valor....cumprimentos
espero que o sr fernando vaz analise todas as equipas não olhe só para tomar,scita,ourem,estou cá ver o critério.
Enviar um comentário