domingo, 21 de junho de 2015

7º TORNEIO DE ESPERANÇAS DOMINADO PELOS GRANDES

No passado fim de semana o Hóquei Clube de Santarém realizou o seu 7º Torneio de Esperanças dedicado aos escalões dos mais pequeninos: os bambis (4, 5 e 6 anos) e os benjamins (7 e 8 anos).
Em tempo de jogo mais reduzido, os dois escalões realizaram 6 jogos num dia – no sábado para bambis e domingo para os benjamins.


Num fim de semana onde o calor esteve sempre presente quer em termos climáticos quer desportivos os vencedores acabaram por honrar o clube que representaram, embora nestas idades a competição será sempre colocada para segundo plano.

Quanto a participantes no escalão de bambis para além do clube anfitrião vieram a associação Desportiva de Oeiras, o Sport Lisboa e Benfica, a União Desportiva Vilafranquense, Associação Académica de Coimbra, Hóquei Clube "Os Tigres"  e o Futebol Clube do Porto.

No escalão de benjamins o Hóquei Clube da Lourinhã, o Sport Lisboa e Benfica, a União Desportiva Vilafranquense, Associação Académica de Coimbra, Hóquei Clube "Os Tigres" e o Futebol Clube do Porto

Assim, ao nível de classificações o SL Benfica venceu em bambis e o FC Porto em benjamins.

A prestação dos jovens de Santarém foi bastante positiva ficando em 4º lugar nos bambis e 5º em benjamins.


A APPACDM de Santarém foi a responsável pela manufatura dos troféu e medalhas distribuídas às equipas participantes e desta forma envolvendo-se nesta iniciativa que terá no futuro outras participações. 

A equipa de bambis foi constituída por: José Carreira, Guilherme Nunes, Afonso Pimentel, Afonso Pita, Duarte Leitão, Francisco Meneses e Gabriel Baptista.

A equipa de benjamins: Bernardo Ceia, Bernardo Valente, Francisco Nobre, Martim Oliveira, Martim Machado, Simão Saramago, Tiago Belo e Manuel Fernandes.

Os resultados e classificações foram os seguintes:



Informação/Fotos: HC Santarém

Sem comentários: