segunda-feira, 8 de junho de 2015

MAU DESEMPENHO NO ULTIMO MÊS DITOU A DESCIDA

Consumada a descida, o HC "Os Tigres" não perdeu tempo e já está em "rinque" a construir o plantel para a próxima época que terá novamente Pedro Nifo como timoneiro. Saídas confirmadas de Xico Veludo e entradas de Paulo Passos e Anderson Luís (ex-HC Turquel) e André Gaspar (emprestado pelo Sporting CP) são para já as certezas em terras Ribatejanas. Outros nomes são avançados tanto para deixarem os azuis e brancos da Capital da Sopa da Pedra como para ingressarem. O Cartão Azul foi ao encontro de Pedro Nifo para uma pequena entrevista que publicamos de seguida.

Foto: Almeirinense TV

CA - Bom dia. Foi um golo que motivou a descida, mas certamente que a montante houve muitos outros motivos para a descida, como por exemplo apenas um ponto fora de casa. Quais foram eles na sua opinião? 
PN - Bom dia. Na prática, foi efectivamente por um golo de diferença no confronto directo entre nós e a Sanjoanense que descemos. A "teoria" dos pontos fora, não passa disso mesmo, uma teoria, porque se quisermos ser rigorosos na análise, facilmente poderemos concluir que a própria Sanjoanense também só fez um ponto fora e manteve-se, tendo por exemplo o Carvalhos feito 4 pontos fora, e não foi por causa disse que não ficou abaixo de nós... Descemos, porque tivemos um mau desempenho no último mês de competição, aliado a alguns pontos fora e em casa que deixámos fugir nos últimos minutos e que nos tinham permitido garantir a manutenção mais cedo. 
CA - Consumada a descida fechou-se um ciclo e começa outro que começou já com a contratação de Paulo Passos e Anderson Luís e André Gaspar. Já pode divulgar entradas e saídas e qual o plantel para 2015/2016? 
PN - Fechou-se efectivamente um ciclo e como é natural em qualquer fim de ciclo, vai haver algumas saídas e outras tantas entradas, mas quanto aos nomes, para além dos que já foram divulgados, ainda é prematuro prestar mais alguma informação, mas em breve, talvez haja mais novidades. 
CA - O objectivo passará certamente pela subida, ou existem outros? 
PN - O objectivo passa por criar uma estrutura desportiva e uma equipa sustentada e sólida que possa lutar pelos lugares cimeiros da tabela classificativa que possibilitem a subida, bem como, que seja alicerçada em jovens com valor e que queiram singrar numa montra como é a 1ª divisão. Obviamente que tentaremos criar uma mescla de juventude com alguma experiência. 
CA - Obrigado pela disponibilidade e boa sorte para a próxima época e que os Tigres consigam atingir os objectivos a que se propõem, um abraço. 
PN - Abraço. E votos de continuação do bom trabalho em prol da nossa modalidade. 

Sem comentários: