segunda-feira, 1 de junho de 2015

SC TOMAR NA ZONA DA APURAMENTO PARA A FINAL-FOUR

Os Infantis (Sub-13) e Iniciados (Sub-15) do SC Tomar iniciaram a 2ª volta dos Nacionais com resultados positivos e ocupam a 2ª posição nos respectivos escalões e dependem a 90% de si próprios, pois por vezes nestes escalões (e não só) valores mais altos se levantam.

Foto de arquivo: António Antunes - T.M. Foto

Infantis (Sub-13)
A equipa de Pedro Nunes depois do empate caseiro frente ao SL Benfica (1-1) viajou até à Linha para defrontar o CD Paço de Arcos e venceu por 1-4 subindo ao 2º lugar da classificação por troca com os encarnados que foram derrotados na Catedral do Hóquei por 3-1 frente ao HC Turquel. Na próxima jornada a equipa Leonina recebe o HC Turquel num jogo de dificuldade elevada, mas em que uma vitória dará o alento necessário e mais um passo rumo à final-four.

Iniciados (Sub-15)
A deslocação a Paço de Arcos rendeu um ponto à equipa de Vasco Silva e a manutenção na 2ª posição num jogo onde ninguém queria perder a assim sendo o empate aceita-se, mas poderá vir a revelar-se insuficiente para um passo em frente rumo à final-four. Com dois jogos para disputar a equipa Leonina soma 5 pontos menos 5 que o líder Sporting CP e têm no encalce CD Paço de Arcos 3º com 4 pontos e SL Benfica 4º com 3 pontos. Na próxima jornada o SC Tomar recebe o Sporting CP num jogo onde os três pontos serão importantíssimos na corrida à final-four, recorde-se que na 1ª volta registou-se um empate a duas bolas.

Sem comentários: