sexta-feira, 19 de junho de 2015

ENTRA EDGAR, SAI LUÍS

Continua a renovação no plantel do SC Tomar tendo em vista a próxima época, onde a equipa Nabantina irá disputar a II Divisão partindo como um dos favoritos aos lugares cimeiros da tabela classificativa e com legitimas aspirações à subida.

Foto: Plurisports

Edgar Costa que nasceu para o hóquei no clube Leonino da Cidade do Nabão, depois de uma passagem pela equipa sénior do União FE e na passada época pelos Juniores (Sub-20) do Sporting CP, regressa a casa agora no seu primeiro ano de sénior, e apesar de várias propostas o jovem atleta optou por regressar ao clube de origem.

Foto: HC Turquel

De saída está Luís Silva que chegou a Tomar na época 2012/2013 pela mão de Nuno Lopes e cedo se revelou como uma aposta ganha, devido as suas qualidades nomeadamente a entrega ao jogo, a velocidade e a temível meia distância. Agora chegou a vez de este jovem conhecer o terceiro clube da sua carreira, depois do BIR e SC Tomar, é chegada a vez da Aldeia Portuguesa do hóquei em patins receber de braços abertos Luís Silva que após Xanoca e André Pimenta é o terceiro reforço anunciado pelo HC Turquel.

Sem comentários: