quinta-feira, 11 de junho de 2015

RIBATEJANO DIOGO NEVES SEGUE PARA A CATALUNHA

O Ribatejano Diogo Neves na próxima época irá jogar na OK Liga representando o recém-promovido o SHUM Maçanet. Ainda com dois anos de contracto com o SL Benfica, o jovem de Almeirim que nasceu para o hóquei no HC "Os Tigres" tendo depois representado o Sporting durante várias épocas antes de se mudar para a Luz, aproveita assim para continuar a crescer e logo na Catalunha uma das Catedrais do Hóquei em Patins.

Foto retirada do FB de Diogo Neves

CA - O que te levou a emigrar e logo para a melhor liga do mundo?
DN - O que me leva a sair do país é a ambição por evoluir, melhorar e aprender um hoquei diferente, e a confiança num clube e num projecto extremamente aliciante 
CA - Que balanço fazes da época passada tanto a nível individual como colectivo?
DN - A época passada a nível individual ficou um bocado aquém das minhas expectativas, foi um ano de transição e adaptação o que se torna difícil para qualquer jogador, mas penso que cresci bastante e ganhei maturidade. a nível colectivo foi uma época bastante positiva onde conseguimos alcançar todos os objectivos estipulados pela direcção. 
CA - Quais os teus objectivos para a próxima época?
DN - Neste momento estou concentrado em evoluir e tirar o maior proveito do que a OkLiga e o hóquei espanhol tem para dar, relativamente ao meu futuro só com muito trabalho se consegue alcançar objectivos e jogar novamente no Benfica é um deles. 

Sem comentários: