segunda-feira, 15 de junho de 2015

ÁGUIAS DA MEMÓRIA E SPORTING CP VENCEM TAÇA APL

Tomar foi este fim-de-semana o palco da final-four da Taça APL nos escalões de Infantis (Sub-13) e Juvenis (Sub-17) e CRC "Águias" e Sporting CP arrecadaram os troféus e inscreveram o nome no rol de vencedores desta prova organizada pela Associação Alfacinha e que conta com a participação de clubes de várias Associações da zona centro e sul.


Infantis (Sub-13)
Com a presença de Parede FC, AD Oeiras, S Alenquer B e Sporting CP, com a curiosidade dos quatro finalistas pertencerem à AP Lisboa, as meias-finais tiveram os seguintes resultados:
  • Sporting CP 4  -  Parede FC 2
  • AD Oeiras 2  - S Alenquer B 5
 

Os jogos de Domingo colocaram as equipas ordenadas do 1º ao 4º lugar com Sporting e S Alenquer B a disputarem a final deixando o ultimo lugar do pódio a ser disputado entre os vizinhos Parede FC e AD Oeiras.
  • Parede FC 1  -  AD Oeiras 3
  • Sporting CP 2  -  S ALenquer B 2 (3-2 golo de ouro)

Classificação final 
  1. Sporting CP
  2. S Alenquer B
  3. AD Oeiras
  4. Parede FC

Juvenis (Sub-17)
Também aqui a AP Lisboa esteve em maioria, agora não a cem por cento, porque o CRC "Os Águias" da AP Leiria foi o intruso que quebrou essa homogenia. Com CACO, SC Torres e AJ Salesiana que se juntaram ao clube da freguesia da Memória os jogos das meias-finais ditaram os seguintes resultados.
  • AJ Salesiana 6  -  CACO 1
  • SC Torres 1  -  CRC "Os Águias" 2
 

Nos jogos decisivos de domingo a equipa da AP Leiria partia em natural desvantagem perante o favoritismo atribuído à equipa da linha, os jovens pupilos de Jaime Santos não vacilaram e contrariaram o favoritismo atribuído ao adversário. Mas antes desta final, teve lugar o jogo de atribuição do bronze que colocou frente-a-frente CACO e SC Torres.
  • CACO 2  -  SC Torres 2 (2-3 golo de ouro)
  • AJ Salesiana 1  -  CRC "Os Águias" 3

Classificação Final 
  1. CRC "Os Águias"
  2. AJ Salesiana
  3. SC Torres
  4. CACO
Fotos: Plurisports

Sem comentários: