quinta-feira, 25 de junho de 2015

RICARDO PEREIRA CONTINUA NA BALIZA DO CAMBRA

O guarda-redes Ricardo Pereira assinou por mais uma temporada com o HA Cambra, prosseguindo assim a ligação ao clube que está de regresso à I Divisão depois de se ter sagrado campeão Nacional da II Divisão.

Foto: Ricardo Pereira

Ricardo Pereira fez toda a sua formação na UD Oliveirense, saindo no ultimo ano de júnior para o HA Cambra onde jogou durante três épocas tendo conquistado uma Taça de Portugal. Deixa o clube e rumo a Gaia para durante quatro temporadas defender a baliza da ACR Gulpilhares, e regressa de novo a Vale da Cambra para representar a equipa por quem assinou por mais uma época e onde conquistou mais um titulo para o seu palmarés.

«Os objectivos para a próxima época são sem duvida a manutenção, pois o clube dá prioridade à estabilidade financeira e não entra em loucuras no campo desportivo» disse Ricardo Pereira ao Cartão Azul, respondendo quando questionado sobre os objectivos pessoais «sentir-me feliz onde estou é o mais importante, conquistar coisas pelo clube que represento é motivo de orgulho para mim», concluindo «depois logo se vê».

Sem comentários: