segunda-feira, 8 de junho de 2015

SL BENFICA SAGRA-SE CAMPEÃO NACIONAL FEMININO

O SL Benfica sagrou-se ontem Campeão Nacional Seniores Femininos de Hóquei em Patins 2014/2015. Numa tarde cheia de emoções e com o primeiro lugar a ser disputado por SL Benfica e AA Coimbra, o título acabou por sorrir ao emblema lisboeta que, deste modo, conquistou o campeonato pelo terceiro ano consecutivo.

Foto: SL Benfica

SL Benfica e AA Coimbra partiram para esta última ronda da Prova 2 em igualdade pontual e assim continuaram, com os dois emblemas a vencerem AD Sanjoanense (5-1) e HC Turquel (2-1), respetivamente. Recorde-se, ainda, que os desafios desta fase final entre os dois Clubes terminaram empatados (1-1). A diferença entre golos marcados e sofridos foi factor diferenciador, com a turma encarnada a ter a vantagem que lhe permite alcançar o terceiro título do seu historial.

A temporada 2014/2015 do Hóquei em Patins Seniores Femininos terá novo capítulo já no próximo fim de semana, 13 e 14 de junho, no Luso, com AA Coimbra, CH Carvalhos, HC Turquel e SL Benfica na “Final-4” da Taça de Portugal.

Informação: Gabinete de Imprensa da FPP

Sem comentários: