domingo, 14 de junho de 2015

SL BENFICA VENCE TAÇA DE PORTUGAL FEMININA

Este domingo, 13 de Junho, o SL Benfica conquistou a Taça de Portugal Seniores Femininos de Hóquei em Patins 2014/2015. No Municipal do Luso, as campeãs nacionais venceram (5-2) a AA Coimbra e conquistaram a prova pelo segundo ano consecutivo.

Foto: Luís Santos

Depois de já terem medido forças até aos últimos instantes do Campeonato Nacional Seniores Femininos, AA Coimbra e SL Benfica voltaram a encontrar-se, desta feita na final da Taça de Portugal. Previa-se um desafio equilibrado e e assim foi, com os dois conjuntos a colocarem em pista o seu melhor hóquei.
 
As equipas entraram apostadas em atacar: a formação lisboeta abriu o marcador (Inês Vieira) à passagem dos primeiros 5 minutos do desafio, e a turma de Coimbra empatou pouco depois (Carolina Gonçalves). Até ao intervalo, mais um golo para cada um dos emblemas (2-2). Na etapa complementar, o equilíbrio manteve-se até sensivelmente a meio da segunda parte, fase do jogo em que o SL Benfica se revelou mais certeiro, a apontar 3 golos, e se colocou em posição de vencer (5-2) a partida e conquistar a edição 19 da Taça de Portugal Seniores Femininos de Hóquei em Patins.

Informação: Gabinete de Imprensa da FPP

Sem comentários: