sábado, 6 de junho de 2015

XANOCA É O PRIMEIRO REFORÇO DOS BRUTOS DOS QUEIXOS

Alexandre Marques conhecido no mundo do hóquei por Xanoca é o primeiro reforço do HC Turquel para a época 2015/2016, por empréstimo do SL Benfica.

Foto: HC Turquel

O jovem defesa-médio que nasceu para a modalidade na Aba da Serra ao serviço do FCO Hospital e que cedo saiu rumo a Lisboa para representar a equipa encarnada, tendo na época passado jogado pela equipa "B" que disputou o Nacional da II Divisão Sul, chega agora à Catedral do Hóquei em Patins para representar um dos mais emblemáticos emblemas nacionais.

Com um curriculum invejável onde se destacam os campeonatos nacionais de Infantis (Sub-13) ao serviço do FCO Hospital e de Juniores (Sub-20) ao serviço do SL Benfica em 2011/2013 e 2012/2013 e da III Divisão também pelo clube da Luz, Xanoca também a nível de selecções se sagrou campeão mundial Sub-20 em Cartagena das Indias na Colômbia.

«Objectivos da época? Ganhar o maximo de titulos possiveis e crescer ainda mais como jogador» disse Xanoca ao Cartão Azul, explicando de seguido os motivos que o levaram a optar pelo HC Turquel «porque é um clube que trabalha bem o hoquei e sabia que iria ser importante para mim ter um clube onde irei aprender muito».

Sem comentários: