domingo, 7 de junho de 2015

HC TURQUEL - DEPOIS DOS INFANTIS FOI A VEZ DOS JUVENIS

A Aldeia Portuguesa do Hóquei em Patins voltou a festejar, ainda não se tinham "refeito" dos festejos do apuramento da equipa de Infantis para a final-four, já os Juvenis davam origem a nova festa e pelo mesmo motivo.

Foto: Catarina Maria

Os pupilos de Nelson Lourenço viajaram até à Vila Presépio e venceram o S Alenquer B por 1-4 com golos de Francisco Santos (3) e Xavier Duro vitória que aliada à derrota caseira do Grândola frente ao SL Benfica confirmou a presença na final-four do escalão onde irá ter como adversários o Benfica e as duas equipas a apurar a norte e que sairão do conjunto (AD Sanjoanense, HC Braga e AD Valongo).

Ainda com uma jornada para disputar, os Brutos dos Queixos recebem o líder SL Benfica no próximo sábado num jogo para cumprir calendário, pois os encarnados com 15 pontos serão sempre o 1º classificado e o HC Turquel com 9 pontos será sempre o 2º, mesmo em caso de derrota e vitória do Grândola que recebe o Alenquer as equipas terminam em igualdade pontual, mas com vantagem para o HC Turquel no confronto directo.

Nos 51 anos de história do H.C. Turquel, é a primeira vez que se classificam duas equipas para a Final Four, na mesma temporada, depois de nas últimas seis épocas o clube ter conseguido cinco anos com equipas nas Final Fours.

De realçar ainda que esta temporada, todas as Final Fours Nacionais se disputarão em modo de campeonato, todos contra todos, em três fins-de-semana, com jornadas duplas a Norte e a Sul.

Fonte: HC Turquel

Sem comentários: