sexta-feira, 12 de junho de 2015

III TORNEIO OUREANA DE HÓQUEI EM PATINS

O III Torneio Oureana de Hóquei em patins que decorreu no dia 10 de Junho, no Pavilhão Gimnodesportivo de Ourém foi um sucesso e veio confirmar o dinamismo e o empreendedorismo das gentes de Ourém no que ao hóquei diz respeito. 

Foto: António Antunes - T.M. Foto

Em ambiente festivo, em que estiveram presentes 7 clubes de diversas localidades do país: Lourinhã, Sesimbra, Entroncamento, Coimbra, Mealhada e Valado de Frades, que trouxeram os seus atletas de hóquei em patins dos escalões de Benjamins, Escolares e sub-15, que se defrontaram com as equipas do JO, num total de 11 equipas que durante todo o dia jogaram, e também se divertiram.

Este evento permitiu um convívio entre todos os que passaram pelo recinto no exterior, e que assistiram aos jogos, onde puderam constatar a alegria patente nos atletas e familiares, amigos e colaboradores. E o JO também é isto: Desporto, rigor, respeito, animação, diversão, educação,

No final, algumas atletas da Patinagem Artística vieram contribuir, pela demonstração das capacidades das jovens patinadoras, para o enriquecimento deste Torneio.

A organização que mobilizou desde treinadores, seccionistas, colaboradores e elementos da recente eleita Direção do JO, ditaram o sucesso desta iniciativa, que contou com o apoio de diversos patrocinadores, Câmara Municipal de Ourém, OuremViva, A. Patinagem do Ribatejo e Escola Básica e Secundária de Ourém, em que estiveram presentes o Sr. Presidente da C.M.Ourém, Dr. Paulo Fonseca, Sra. Presidente da Assembleia Municipal de Ourém, Dra. Deolinda Simões, Sr. Presidente da Direção da A.P.Ribatejo, Paulo Beirante, Sr. Vereador da CMO, Luís Albuquerque, e o Sr. Subdiretor do Agrupamento de Escolas de Ourém, Prof. José António Martins.

Foto: António Antunes - T.M. Foto

CLASSIFICAÇÕES
  • BENJAMINS – B

1º Lugar – A. Académica de Coimbra
2º Lugar – Juventude Ouriense
3º Lugar – Biblioteca Instrução e Recreio (BIR)
  • BENJAMINS – A

1º Lugar – H. C. Lourinhã
2º Lugar – Juventude Ouriense
3º Lugar – A. Académica de Coimbra
  • ESCOLARES

1º Lugar – H. C. Mealhada
2º Lugar – Juventude Ouriense
3º Lugar – G. D. Sesimbra
  • SUB -15

1º Lugar – A. Académica de Coimbra
2º Lugar – U. F. Entroncamento
3º Lugar – Juventude Ouriense

Informação: Juventude Ouriense

Sem comentários: