segunda-feira, 22 de junho de 2015

KÉKÉ, PATRÍCIO E JANEKA MAIS UM ANO EM ALMEIRIM

Pedro Nifo continua a desenhar a equipa para a próxima época e certamente a seu tempo revelará os objectivos dos azuis e brancos da Capital da Sopa da Pedra, na II Divisão onde são apontados como candidatos à subida.

Foto de arquivo: Jornal Almeirinense

André "Kéké" Martins disse sim ao projecto e renovou por mais uma época e assim sendo vai iniciar o terceiro ano de Tigre ao peito. O defesa-médio é um jogador experiente e uma das referências da equipa e isso terá sido levado em conta na prorrogação da ligação ao clube de Almeirim.

Quem continua também de azul e branco pelo "reino de Almeirim" é João "Janeka" Silva o jovem internacional natural de Turquel e que é uma mais-valia para a equipa e o guarda-redes João Patrício, chegado na época passada aos Tigres oriundo do Alenquer e que com a saída de Francisco "Xico" Veludo é o forte candidato a agarrar a titularidade das redes da equipa.

Estas renovações complementam as aquisições de Paulo Passos (ex-HC Turquel), Anderson Luís (ex- AD Valongo - Sub20) e André Gaspar (ex-Sporting CP - Sub20).

Ainda por definir sendo provável que abandonem a equipa estão as situações de Filipe Bernardino e JoHe (ambos ao serviço de Angola no Mundial que se disputa em França), João "JoFi" Filipe e Alexandre "Alex" Andrade que segundo informações não confirmadas poderão rumar à margem sul do Tejo e ainda Rui Gamboa e Márcio Rodrigues. O jovem Diogo Quina que na passada época foi emprestado ao Alcobacense está também com o futuro incerto, podendo ou não regressar ao plantel azul e branco.

Sem comentários: