sexta-feira, 18 de junho de 2010

300 MIL VISITANTES

E aos 18 dias do mês de Jubho de 2010, o Cartão Azul chegou aos 300 mil visitantes, três anos e três meses depois do seu aparecimento e com dez meses de interegno por motivos profissionais. Ciente do que o mesmo significa para o hóquei em patins Ribatejano em particular e Nacional em geral, resta-me agradecer a todos que ajudaram a atingir esta marca e a todos aqueles que comigo colaboram e a todos os visitantes deste espaço, não posso também deixar de referir todos aqueles que tentam desesperadamente denegrir a imagem do "Cartão Azul" e lutam afincadamente para o seu encerramento, mas para esses vai o mais mais sincero obrigado, pois são eles que fazem com que eu me dedique cada vez mais, tentando cada vez ser melhor, mesmo que isso por vezes signifique o "roubar" tempo à família.
Agora está na altura de pensar em arranjar um novo desig para o Blog, e tentar atingir um objectivo, ou seja que o Cartão Azul ultrapasse mais de 100 seguidores, e daí o meu pedido a todos os visitantes que sejam também seguidores do Cartão Azul (basta ir à barra lateral direita e carregar em seguir), pois além de saberem as noticias em primeira mão, ajudam-me a atingir esse objectivo. Obrigado.

Atenciosamente
Franciso Gavancho

6 comentários:

Anónimo disse...

Gavancho sabes de quem é o mérito??
todo teu, parabéns e muito obrigado pelo teu trabalho!

ERNANI BATISTA disse...

Amigo, agora só a uma solução!!!!!!
e sabes qual é, tens que continuar.
ABRAÇO
ERNANI

Paulo Monteiro disse...

Boas GRAVANCHO

Se começares a cobrar 50 cts por cada vista, olha a carrada de burras que não dava!!!!

PARABENS!!!!

Um ABRAÇO

Anónimo disse...

Xico muitos parabéns, e ficamos à espera de ver este numero dobrar.
Ah e que não faltem as burras fresquinhas.....

Forte Abraço
Ex-Scops

Carlos Clemente disse...

"Vale mais fazer e arrependermos-nos do que não fazer e arrependermos-nos".

Caro amigo tenho a certeza que o objectivo traçado, vai ser alcançado.

Um Bem Haja

José Marques disse...

Em grande amigo Chico,
um abraço e continuação de mais 300 mil visitas nos próximos meses,