quinta-feira, 17 de junho de 2010

IVO NASCIMENTO DEIXA TIGRES

Depois de Mário Almeida e de Tiago Barreiro, Ivo Nascimento é o senhor que se segue a deixar as cores do HC "Os Tigres". Segundo informação do site "Mundo do Hóquei", o jogador formado em Paço de Arcos e que na época que agora chega ao fim representou a equipa da cidade da Sopa da Pedra, chegou a acordo com a AD Oeiras. Continua assim a equipa da cidade de Almeirim a par da equipa da cidade Ferroviária a serem os conjuntos Ribatejanos que mais contributo tem dado para o mercado de transferências.

4 comentários:

Anónimo disse...

Já que no HC Tigres ninguém apostou no teu valor, desejo-te as maiores felicidades e exito a nivel desportivo. Força Ivo!

Sofia

Anónimo disse...

valor?? se esse rapaz tem valor nao foi no hoquei clube os tigres que o demonstrou...nos jogos que via ele nao me dizia nada

Boa sorte para o futuro

Anónimo disse...

Valor? Quando? Nos juniores? Acredito que sim. Nos seniores ainda não provou o seu valor! Eu não vi nada em Almeirim.

Anónimo disse...

Se o treinador do HC Tigres apostasse no rapaz é obvio que iria demonstrar o seu valor! Não é com palmadinhas nas costas e elogios que se valoriza um jogador mas sim dando-lhe minutos no campo para ele demosntrar o que verdadeiramente pode dar e este não foi com toda a certeza o caso do Ivo.