sexta-feira, 25 de junho de 2010

PLANTEL PRATICAMENTE DEFINIDO

No União do Entroncamento está tudo praticamente definido. O treinador Carlos Filipe, mais conhecido por Cajé, irá trabalhar com um grupo de cerca de doze jogadores, que na sua maioria transitam da época que está prestes a terminar.
Mário Santos (ex-Gualdim Pais) e Rodrigo Saboga (ex-júnior) são os guarda-redes, enquanto o jogadores de campo são Miguel Boavida, Bruno Carvalho, Ricardo Filipe, João Mendes, Nuno Dias, Pedro Sousa, Pedro Ricardo e Carlos Filipe (ex-júnior), nomes a que se juntam três regressos, casos de Pedro Brazete e Marco Bento, que estiveram ao serviço de Santa Cita, e ainda Hugo Saboga, que esteve parado por razões profissionais. Quanto a saídas, está eminente a de Rui Alves, um dos melhores marcadores do União do Entroncamento. O jogador esteve com um pé no Portosantense mas a saída do treinador Rafael Oliveira inviabilizou a transferência, sendo agora um nome apontado como pretendido pelo Sporting de Tomar. Outra saída é a do guarda-redes Káká, por motivos profissionais. Além do treinador Cajé, a equipa técnica do União do Entroncamento é constituída por Eduardo Saboga (treinador de guarda-redes), Jorge Flores (massagista) e Paulo Alfaro (mecânico).

In Rádio Hertz (Modificada)

13 comentários:

Sócio Atento disse...

Será que esta época vão dar a oportunidade que o Chiquinho merece, ou vamos vê-lo a marcar golos por outro clube?

Anónimo disse...

Para o ver marcar golos terá de ir ver os jogos dos juniores do Tomar!

Anónimo disse...

Vês o Chiquinho no plantel? Queres conversa...toda a gente sabe que o Chiquinho vai jogar nos juniores do Sp Tomar, numa saída pacífica do União.
Não sejas venenoso.

Anónimo disse...

Pacifica??? AHAHAHA
nÃO CONSEGUIRAM SEGURÁ-LO...OU ALIÁS, FALTOU MUITA INTELIGENCIA PARA O AGARRAREM.VALE MAIS PAGAR QUASE 1500 EUROS EM TRANSFERENCIAS DO QUE APROVEITAR OS VALORES DA FORMAÇÃO...DEVE SER PARA ACABAR DE VEZ!

Anónimo disse...

chiquinho no sp.tomar ? está assim tão desesperado o sp.tomar em secar o que á a volta ?!

Anónimo disse...

É com pena que vejo o Chiquinho a abandonar o clube.
Concordo com o comentário das 12.49 será que vale mais pagar uma transferência ou apostar no que temos? A resposta foi dada pelo presidente (e não pela direcção).

Anónimo disse...

1500 euros? O sr é tão pouco inteligente. Marco Bento mais de 30anos Livre, Mário Santos Livre (gualdim pais não terá seniores). Hugo Saboga Livre mais de 30 anos, Pedro Brazete regressa, será que é o clube que paga a transferência?
Mesmo muito pouco inteligente...

Anónimo disse...

BURRO ÉS TU QUE EM VEZ DE SEGURARES OS RAPAZES NOVOS DOS JUNIORES COM BASTANTE VALOR ANDAS A TRAZER TODOS OS TEUS AMIGOS E COMPADRES PARA UM CLUBE QUE NÃO GOSTAS, E PIOR QUE ISSO, PREJUDICAS. AGORA QUE CONSEGUISTE O TEU SONHO VE LÁ SE GANHAS JUIZO.

Anónimo disse...

E TEM CALMA QUE O GUALDIM PAIS AINDA NÃO DISSE QUE NÃO FAZIA SÉNIORES. NÃO FAÇAS CONTA COM O OVO NO CU DA GALINHA

Anónimo disse...

Já agora quem é o BURRO?

Anónimo disse...

A realidade deste clube não se compadece com sonhos de quem nunca mostrou capacidade como treinador.

Ricardo Barral disse...

Gualdim Pais não terá séniores na próxima época. Entrevista do Eng.Bruno Graça (presidente) e Miguel Jerónimo (treinador) na rádio Hertz

Anónimo disse...

Olha o ovo já saíu do cu da galinha!